-Senhor Tomlinson - a enfermeira chamou minha atenção arrastando a cortina para o lado. Eu estava na sala das emergências. As macas eram separadas por cortinas grossas de vinil azul- o senhor será liberado em breve.Antes que ela fosse embora eu a chamei, usando todas as minhas forças e eu juro que não estava fazendo drama. Meu corpo inteiro doía muito e eu ainda me recuperava do que acho ser a pior dor que já senti na vida.
- como estão meus amigos? - eu perguntei sentindo minha garganta fechar. Minha voz estava falhando. Desde de que cheguei eu não recebi nenhuma notícia e isso estava me matando. Se algo tiver acontecido com eles eu nunca vou me perdoar. A mulher olhou um papel perto da minha maca e suspirou.
- tem um rapaz na recepção e a menina... Ela foi liberada agora a pouco da sala de cirurgia - ela disse e logo saiu do quarto, eu não tive tempo para dizer nada contra. Holly tinha ido parar na sala de cirurgia? Se ela já havia saído de lá então ela estava bem? Eu preciso levantar logo daqui.
Eu ainda estava suando. Quando cheguei eu ainda estava um tanto desacordado, mas assim que ouvi o médico dizer que eu tinha deslocado o ombro eu me desesperei. Ele disse para os enfermeiros que era uma luxação, ou seja, traduzindo para o que sabia sobre medicina... Isso iria doer muito!
Eu estava acordado quando eles colocaram alguma coisa de borracha na minha boca, quando amarraram uma faixa no meu ombro. Foi ai que eles puxaram. Eu ainda lembrava como meu braço foi para baixo e para o lado, mas além de toda dor que me fez chorar, o alívio veio de imediato quando meu braço já estava de volta no lugar certo.
Foi muito doloroso, mas felizmente agora eu quase não sentia nada. A tala no meu ombro estava ajudando muito.
- o senhor já está liberado, aqui está sua receita para comprar os remédios para dor. Vai precisar amanhã pela manhã, mas agora pode se tranquilizar porque já injetamos uma dose no seu soro - O médico parecia cansado enquanto me entregava os papeis - qualquer dor excessiva você deve voltar.
- tudo bem - respondi com a voz ainda rouca - eu posso ir ver minha amiga Holly? Ela chegou comigo e eu acho que estava em cirurgia.
- Oh ela não está na minha ala - suspirei triste. A preocupação me sufocava - você pode perguntar na recepção, mas se ela estava na sala de cirurgia provavelmente não poderá receber visitas.
- obrigado.
Assim que cheguei na recepção meu coração saltou. Nick estava com os olhos vermelhos e seu cabelo estava desgrenhado, ele parecia desesperado. Me aproximei e assim que ele me viu eu agradeci pela tala no meu ombro, se não fosse por ela ele teria me abraçado com força e ai eu voltaria para a emergência.
- Oh céus - Nick tremia enquanto eu me inclinava sobre o peito dele - eu estava tão preocupado.
- eu já estou bem - suspirei passando o rosto pela blusa dele. Não posso explicar como o seu cheiro me deixava calmo, o mesmo era com a Holly, algo neles me fazia sentir em casa - você sabe alguma coisa da Holly?
Ele balançou a cabeça em negação. Eu olhei em volta admirando a sala comprimida, algumas cadeiras ficavam perto da parede enquanto do outro lado da sala ficava um balcão com algumas enfermeiras.
- você ao menos perguntou? - eu perguntei um pouco alterado. Como ele pode simplesmente ficar aqui sentado sem fazer nada enquanto não sabemos nada sobre ela?
- ei Louis, não desconta em mim - ele disse se encolhendo no meu braço bom que rodeava sua cintura e eu me desculpei. Eu estava apenas nervoso demais - eles disseram que apenas familiares podem vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...