Que 2017 traga mt larry moment para nossas vidas, amém.
O natal foi realmente o melhor de todos até hoje.
Desde que minha mãe e Lottie contaram sobre a gravidez elas se tornaram o centro da casa. Diferente do esperado, as gêmeas não estavam transpassando nenhuma inveja ou incomodo pela falta de atenção, na verdade as duas não paravam de rir e contar seus planos para os bebês que estavam vindo.
Harry e eu decidimos não contar sobre nossos planos de adotarmos agora. Preferimos deixar tudo ir com o tempo e quando estivesse tudo certo nós deixaríamos que eles soubessem. Chegava a ser cômico como toda a atmosfera se tornou maternal. Lottie e minha mãe nos auges de seus três e quatro meses, felizes e estranhamente famintas pela casa. Tia Alex e Piper tão admiradas quando, fazendo seus planos para terem seu bebê logo depois do ano novo e por último Harry e eu que secretamente sonhávamos acordados em voltar e resolver o mais rápido possível nossas pendências. Porém não podíamos esquecer Fizzy.
Em um almoço de domingo Jonathan perguntou se Fizzy não iria entrar na moda e engravidar também. A garota quase engasgou com o bolo de carne tossindo enquanto se benzia e dizia que se Deus quisesse isso não aconteceria nem tão cedo.
Minha mãe não deixou de perguntar se Lottie não tinha planos de casar, já que ela tinha feito as coisas um pouco fora de ordem. Ela disse que isso ainda era algo para o futuro, mas minha mãe jamais contestaria se baseando no seu passado. Jay engravidou de mim com dezesseis anos de um cara babaca que não quis me assumir, porém ela sempre teve apoio dos pais e isso fez com que ela sempre nos apoiasse em qualquer situação.
Minha mãe podia ter seus defeitos, todo ser humano tem, porém para mim ela sempre vai ser a mulher mais corajosa e forte do mundo.
A ceia de natal se passou como se todas as pendências que tínhamos um com outro se pagassem. Qualquer tipo de dúvida, mágoa ou saudade, tudo estava zerado ali e estávamos todos completos.
Na hora de abrir os presentes as gêmeas com certeza de destacaram, ganharam diversas coisas de maquiagem que eu não entenderia nem se tentasse já que para mim tudo era um monte de bolinhas coloridas onde se passava o dedo e depois passava no olho.
Lottie deu para minha mãe seu teste de gravidez com o positivo e ela chegou a se emocionar dizendo que ficaria guardado junto com os dentes de leite que ela ainda tinha de cada um de nós, essa foi realmente a coisa mais assustadora que eu já ouvi. Do tipo, minha mãe ainda guarda os dentes de leite de cada um de nós, isso soa meio nojento e assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...