Último capítulo (no caso só falta o epílogo) e eu queria que vocês comentassem com a vida de vocês!!! Por favor, quero aproveitar esses últimos momentos de vida, quer dizer, de intoxicate...
Vejo vocês nos comentários 💚- Você cortou o cabelo – Eu disse ainda sem acreditar que suas madeixas longas já nãos existiam mais. Seus olhos, mesmo hesitantes, abriram um sorriso de uma forma diferente. Ele sorria tão brilhante como não sorria em muito tempo. Harry se aproximou caminhando suavemente me fazendo ficar ainda mais estático ao que sua gargalhada me fazia arrepiar. – Do que está rindo?
- Entre todas as coisas você poderia dizer depois de tudo que aconteceu e pela nossa situação, você falou sobre o meu cabelo – Ele puxou a cadeira e se sentou delicadamente ajeitando o prato na sua frente – Isso foi a confirmação que eu precisava pra saber que era a hora certa. – Eu ainda estava estático. Estava mesmo acontecendo? Por que eu não me sentia sufocado como achei que me sentiria? – Você não vai sentar?
Ainda hesitante puxei a cadeira me sentando a sua frente. Harry estava tão deslumbrante como sempre e isso ainda era muito irreal. As estrelas lá em cima e o jantar perfeito que era para Holly e Nick.
- Isso tudo não era para o Nick e a Holly? – Perguntei num lapso de memória ao que pude finalmente parar de focar nos olhos de Harry sobre mim, tão desconcertante...
- Ele só disse isso para você o ajudar – A voz feminina soou e Harry sorriu negando com a cabeça ao que Holly apareceu pela porta carregando uma bandeja. O que me assustou porque na minha cabeça não tinha mais ninguém na casa. Por incrível que pareça, eu só não queria questionar nada nesse momento. - Aqui está o pato – Ela disse e colocou sobre a mesa. Ela estava arrumada, vestia um vestido listrado, colado e cumprido que se ajustava muito bem na cintura dela. Seu rosto maquiado e seu cabelo cacheado solto como sempre – Nick está me esperando lá em baixo, vejo vocês amanhã e eu espero que tudo já esteja resolvido.
Ela diz então sai antes que eu possa perguntar qualquer coisa.
- Nick não ia pedi-la em casamento? – Perguntei ainda confuso.
- Ele vai – Harry disse abrindo a tampa da bandeja e me deixando com água na boca com o cheiro – Eles vão à um bar, ele disse que vocês costumavam ir lá toda sexta.
- Ele vai pedi-la em casamento em um bar? – Perguntei perplexo. Nick não estava falando sério, porém logo eu tive uma vaga lembrança de um casal fazendo o pedido naquele bar. Ainda lembrava o quão indignado eu fiquei no dia e o quão estressado comigo ele estava. – Ele poderia ter feito esse jantar para ela, com essas estrelas, elas são perfeitas para um pedido de casamento e não um bar cheio de velhos bêbados.
- Louis, você conhece Holly há mais tempo que eu, como pode não perceber que ela não é o tipo de pessoa que gosta disso? – Harry disse pegando a faca para poder cortar a carne – Por favor – Pediu meu prato e logo eu o entreguei deixando-o me servir. Logo ele me devolveu o prato com purê, pato e salada de feijão.
Eu queria poder perguntar o que ele queria com aquele jantar, mesmo já tendo uma ideia, porém eu não podia negar que estava com um pouco de medo da resposta e da minha reação, sem contar que eu não queria desperdiçar um jantar tão bem preparado com uma conversa que deixaria tudo estranho ou comigo apenas correndo porta a fora.
- Miguel está engatinhando agora – Harry disse casualmente ao que finalmente se serviu e eu fiz o mesmo. Estava perfeito e eu suspeitava que Harry tivesse feito.
- É eu meio que quase morri enquanto ele engatinhava na minha sala hoje – Ele sorriu e o jantar todo se passou com esse tipo de assunto, como se nós ainda estivéssemos com as mensagens. Suas palavras saíam melodiosas, porém eu me perdia observando seus lábios se moverem. O que alguém com uma vida destinada como a minha faria depois de tudo? Era como se eu não tivesse escolha, eu sempre seria dele e ele sempre seria meu. A grande parte de tudo isso é que eu não odeio esse destino colocado a mim, eu apenas o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...