8- They say that time's supposed to heal ya But I ain'd done much healing.

1.1K 121 82
                                    







- então - Me sentei na cadeira enquanto mexia meu café - por que você estava me procurando ontem, afinal? - Nick uniu as sobrancelhas e deu de ombros. Sua boca estava cheia de torradas e era até engraçado como meu moletom ficava apertado nas pernas dele.

Ontem... Bom, eu ainda sentia as consequências de todos os shots que tomei. Nick e eu conversamos até quatro da manhã até eu simplesmente dormir no meio de uma frase. Eu acabei desistindo e contando tudo. Contei sobre como estava cansado das pessoas e de me sentir vazio, cansado da minha vida, cansado de me sentir cansado. Em um momento é claro que eu não me segurei e acabei soltando toda a história de dois anos atrás, sobre Harry indo embora em seu carro preto. Nick ficou boquiaberto durante uma hora inteira. Ele me disse que já tinha conversado com a Holly sobre isso. Era meio óbvio que para eu ser tão implicante com casais apaixonados e todo esse... Amor desnecessário era que eu já tinha amado e acabei saindo machucado. Ele até disse "Olha Louis, então você não é um robô. Você tem sentimentos!" e eu me permiti sorrir um pouco. No final, eu sabia que seria mais fácil falar sobre isso com alguém do que me fechar como estava fazendo. Não vou dizer que não foi doloroso, porque eu tive que reviver toda a história de novo, mas no fundo eu senti um alívio por perceber que eu pude até rir depois disso. Já que do meu modo não estava dando certo, então, eu tentei outro. O ser Humano é capaz de se adaptar a tudo.

- Eu não estava te procurando por um motivo específico - Nick deu de ombros, mas não foi tão confiante - eu só te liguei e você não atendeu.

- Nick, você não é vidente nem nada - Eu rolei os olhos - Se me ligou tantas vezes até perceber que eu estava com problemas por não atender é porque tinha algo para falar comigo.

Ele suspirou e eu sorri de lado empurrando de leve o ombro dele.

- vamos lá cara - eu disse bebendo meu chá - eu preciso me distrair - fiz um bico e ele cruzou os braços.

- isso não é justo! - Ele protestou, mas eu dei de ombros - sabia que você quando está depressivo é um saco? - Nick rolou os olhos e eu gargalhei. Os amigos são bons nisso. Eles te fazem esquecer das coisas ruins substituindo por risos.

- Ah qual é? Não é tão ruim assim. O que você fez? Foi cantado por um homem de novo? - gargalhei de novo e Nick tacou uma torrada em mim. Ele odiava quando eu o lembrava do tapa na bunda que levou em uma noite que fomos à uma boate sem gêneros.

- Não, e para de lembrar disso. Ele tinha me confundido com outra pessoa - eu ergui as sobrancelhas sabendo que isso definitivamente não era verdade. Mas, talvez Nick só esteja mentindo para si mesmo tentando acreditar na própria mentira, eu sabia muito bem sobre isso. Se tinha uma coisa da qual Nick não se deixava enganar era sobre sua sexualidade. Não que ele fosse homofóbico, de jeito nenhum, mas ele apenas tinha um temperamento muito abalado sobre isso. Suspeito, mas eu acho que deve ser apenas coisa se hétero.

- vai fala logo - tirei o pote de geleia da mão dele e ele bufou irritado, mas logo depois percebeu que não iria fugir disso. Eu podia ser bem insistente quando queria e na verdade... Eu só queria algum assunto que tirasse a noite passada da minha mente.

- bom... Lembra da garota no pub? A que eu disse que encontrei no centro e nós conversamos - Ele suspirou e deixou a xícara de lado se abraçando ao casaco - nós saímos ontem.

- Hum... Pela sua cara eu não sei se isso é bom ou ruim.

- Ah foi... Bom? Eu não sei. Ela era incrível, bonita, inteligente, mas eu não senti sabe? - eu suspirei. Nick não era assim - Eu realmente gostei dela, mas ai eu fiquei lembrando de todos os meus outros relacionamentos e de como eles deram errado. Como você mesmo diz: Eu iria terminar tendo o seu ombro pra chorar. Pareceu tão passageiro.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora