5- Stole and Broke my Heart.

1.1K 139 33
                                    




Despertei aos poucos sentindo minhas costas doerem. Minha primeira ação foi a de ir até a cozinha para tomar meu remédio.

O dia ontem foi tão cansativo. Eu não pude ficar com a Holly porque tinha muitas coisas para resolver com relação ao meu carro e a loja... Nick ficou com ela a noite e já que ele trabalhava para mim eu o dei a folga. Acho que foi uma grande sorte ter me lembrado do cinto de segurança, Nick também estava com o sinto, mas Holly não, por isso ela foi a mais afetada. Hoje o dia seria desgastante e o pior de tudo é que meu corpo grita para que eu fique deitado o dia todo. Ainda sinto dores, mas elas diminuem quando eu tomo o remédio, então se eu for cuidadoso eu posso resolver tudo o que resta hoje com meu ombro imobilizado. O problema é que não existe remédio para minha dor psicológica.

Eu prometi para mim mesmo que não falaria sobre isso, mas era impossível não pensar. Ele estava de volta e para o quê? Ele sempre disse que odiava esse lugar e as pessoas, sempre deixou tão claro que queria ir embora. Ok que agora está tudo diferente, mas o que fez ele voltar? Ele tinha um bom emprego em Londres e eu sabia disso. Minha vida estava ficando de cabeça para baixo por alguém que nem liga para mim.

A primeira coisa que tenho que fazer hoje é ir na companhia de seguros. Naquela noite do acidente a estrada estava escura e um carro veio em alta velocidade em nossa direção. Eu não o culpo, estava escuro, mas o homem decidiu que cuidaria de tudo junto comigo. Meu carro estava acabado e eu daria uma pequena diferença para pegar outro melhor... Não me culpe por gostar um pouco do luxo que eu podia bancar.

O resto do dia eu passei na loja. É mais uma galeria que cresceu bastante com o tempo. Tinha dois andares só de lojas e eu estava planejando uma cafeteria no hall, mas eu iria precisar de uma autorização do governo porque então seria um novo tipo de negócio. Assinei alguns papéis e pelo menos uma notícia boa no dia, as entregas haviam chegado por causa de uma folga nas tempestades.

Quando deu oito horas eu voltei ao hospital. Se não fosse a minha Holly que estivesse ali eu não teria voltado. Pelo menos não vi Harry por nenhum lugar e isso fez com que eu suspirasse aliviado enquanto andava cauteloso no corredor.

Holly já estava acordada quando cheguei, ela conversava animada com Nick.

- boa noite meu amor - disse beijando sua testa - está melhor?

- Bem melhor - irônica. Ela revirou os olhos apontando para a perna engessada - além disso eu tenho que aguentar essa tala no meu ombro.

- ah nem incomoda tanto assim - disse apontando para a minha tala que era igual a dela.

- achei que você tiraria ela hoje - ela disse.

- e vou tirar, mas quis ver você primeiro.

- Ela vai ter alta amanhã - Nick disse deixando um beijo na mão dela - aconteceu alguma coisa com essa cabecinha e eles só querem ter certeza de que está melhorando.

Nick cutucou a cabeça da Holly que bufou. Eu só podia rir e agradecer por tudo está melhorando. Não seria nada sem eles.

- E os seus pais? - perguntei cauteloso. Isso era um assunto que evitávamos.

- me ligaram essa tarde para saber como eu estava - ela respondeu visivelmente desconfortável - disseram que não puderam vir por causa de uma reunião idiota com os gerencias da França.

- eu sinto muito - disse me inclinando sobre ela para beijar sua bochecha. Esse era o motivo parar Holly ter se mudado para uma cidade tão distante e isolada, ela queria fugir dos pais. Ela trabalha em uma livraria no centro da cidade e ainda recebe dinheiro dos pais, mas ela já tinha perdido as esperanças com eles.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora