13- Take it Back

877 90 34
                                    




Deixei meu carro no estacionamento ao lado da galeria enquanto tentava equilibrar os copos de café na bandeja. Nick bem que podia fazer um esforço para comprar o café amanhã. As ruas estavam sendo limpas da neve que ainda teimava para derreter, mas pelo menos já estava esquentando. Me abracei no moletom com o vento frio que bateu e apressei o passo para dentro do elevador.

Entrei na sala sendo abraçado pelo clima quente do aquecedor e pelas risadas de Nick e Harry que estavam assistindo algum vídeo no computador.

- Será que os dois podiam me deixar trabalhar um pouco ou vão ficar o dia todo ai? - Perguntei. Nick levantou uma sobrancelha atrevido pegando seu café e saindo da sala com um sorriso no rosto.

- Você demorou - Harry se aproximou me segurando pela cintura e beijando meu rosto - Eu deveria estar no hospital já faz uns dez minutos, você vai me fazer ser despedido.

- Eu não te obriguei a me esperar, você ficou porque quis - Disse finalmente beijando seus lábios. E, como sempre, o mundo parecia sumir a minha volta. Isso nunca iria mudar.

- Ah é? - Ele se separou de mim fingindo que ia sair da sala, mas eu o puxei o fazendo bater contra meu corpo de novo.

- Cala boca - desci minhas mãos pelas suas costas enquanto o beijava e agarrei sua bunda o fazendo rir enquanto me beijava.

- Está querendo inverter os papeis agora? - Ele me perguntou beijando meu pescoço. Eu apenas sorri o soltando.

- Vai logo antes que você perca o emprego - Peguei meu café indo me sentar.

- Te encontro no jantar? - Ele perguntou com aquele sorriso que acaba comigo. Os lábios repuxados para o lado direito revelando sua covinha. Eu apenas concordei com o copo na minha boca enquanto ele saia da sala.

Hoje fazia uma semana desde o fim da tempestade e isso já estava se tornando uma rotina estranha. Não que fosse algo ruim, mas era uma coisa que eu jamais planejaria. Hoje é o terceiro dia que o Harry vem na galeria antes de ir para o hospital e eu tenho que confessar que amo essa atenção.

Nick e Holly apareceram na minha casa assim que parou de nevar e a primeira coisa que viram foi Harry com um avental e uma espátula que ele estava usando para virar as panquecas. Nick me disse que Holly já tinha saído de casa com todo um plano arquitetado para matar Harry, mas depois do que ela viu, ela apenas se segurou para não jogar na minha cara que eu devia agradecê-la.

Tudo parecia estar indo bem, Nick e Holly adoraram conhecer Harry e em nenhum momento fizeram perguntas sobre o passado. Isso era algo que deveria ficar lá, esquecido. Eu sei que vou demorar um longo tempo para poder confiar de novo, mas tempo é uma coisa que nós tínhamos, eu acho. Eu sinto que constantemente eu estou com medo de ser magoado por ele de novo e isso me deixou um pouco paranoico. Sempre com medo de que ele vá dizer que foi tudo um erro de novo e ir embora.

Hoje nós sairíamos juntos, diferente dos outros finais de semana em que eu saia apenas com a Holly, o Nick e alguns outros amigos. Hoje seria apenas eu e Harry. Eu me sentia extremamente patético por estar me sentindo nervoso, já que nós éramos noivos e saímos milhares de vezes.

O dia que tinha começado com um sol, mesmo que frio, entrando pela minha janela, tinha tudo para ser um ótimo dia. E ele realmente estava sendo um ótimo dia. Tudo só tinha que continuar assim até que eu esquecesse que teria um encontro hoje e parasse de tremer por isso. Logo depois do meu café e alguns papéis para assinar sobre o estoque eu recebi uma ligação importante da prefeitura. E meu sorriso só ficou ainda maior ao receber a notícia de que minha carta para expansão da galeria tinha sido aprovada. Eu levantei num salto depois de desligar o telefone, já indo chamar por nick para dançar comigo, quando meu celular começou a tocar. Meu coração só faltou saltar pela boca com a expectativa de ser Harry. Isso me assustava. Mas assim que me aproximei da mesa eu pude ler um nome diferente brilhando na tela que me pedia para deslizar para o lado e atender.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora