22- Dance Tunes

635 62 12
                                    




A voz risonha e animada de Holly soou pelo celular nos avisando que podíamos subir. Ao olhar para cima pude ver os pés de Nick balançando pela escada de incêndio, ele nunca perdia essa mania. Talvez seu lugar favorito na casa de Holly fosse aquele, talvez ele apenas estivesse pensativo. Estava sendo um momento sentimental para todos.

Assim que eu e Harry entramos no apartamento me direcionei para a sacada em frente à sala. Nick estava lá com uma cerveja em suas mãos e um olhar vago nos olhos. Me sentei ao seu lado sentindo o vento nos meus pés descalços. Teria continuado nosso silêncio se Harry não tivesse ligado a jukebox. Holly passou a semana inteira falando sobre seu novo brinquedo que tinha comprado para si mesma como presente de natal adiantado. Graças a Harry e seu gosto peculiar, let's get it on começou a tocar já me fazendo imaginar como ele devia estar rebolando o corpo no seu modo desajeitado. Olhei para trás tendo a certeza com a visão de Holly gargalhando enquanto Harry se balançava a olhando com um dedo na boca, onde estava transpassado  um sorriso. Ele ultimamente tem despertado diversos sentimentos em mim, porém ele tem sido tão fofo e necessitado de atenção esses dias, quase como uma criança. Isso tem mexido comigo de formas inexplicáveis.

- É maravilhoso né? - Nick perguntou me fazendo perceber que ele agora seguia o meu olhar - consigo imaginar o que você está sentindo. Você está com a cara mais apaixonada que eu já vi. O pior é que eu nunca pensei que te encontraria nesse estado.

- Você já se sentiu assim? - ousei perguntar vendo seu olhar se tornar pensativo novamente. Nick sempre foi alguém fácil de interpretar e isso sempre me fez perceber quando deveria ajudar e quando deveria deixar que ele desse seu jeito sozinho. Porém nesse momento eu estava realmente em cima do muro sobre o deixar ter seu tempo para me contar ou perguntar de uma vez para tentar ajudar.

- eu não sei - ele disse distraído com as unhas raspando o rótulo da garrafa, esse era um dos sinais do seu nervosismo.

- se você não sabe significa que nunca sentiu - eu disse de uma vez vendo sua expressão cair e não me segurei - Nick você está com alguém?

Diferente do que eu achei, Nick continuou com uma expressão serena. Seu olhar estava pousado no rótulo da garrafa enquanto ele o retirava.

- Esse é um assunto delicado - Ele disse, logo sorrindo e me olhando - Você vai se surpreender muito quando eu te contar o que é - Eu o olhei incentivando a continuar, porém o grito de Holly nos chamou a atenção antes.

- Será que vocês podem sair da área do suicídio e vir aqui um pouco? - Harry continuava a dançar ao que se debruçava na jukebox para escolher outra música, fazendo careless whisper começar a tocar em seguida – Nós vamos jantar fajitas feitas por mim essa noite – Holly definitivamente não era alguém de cozinhar, mas quando ela decidia que iria se dedicar tudo saía perfeito, mesmo que por cima ainda tínhamos Harry cantando I'm never gonna dance again em plenos pulmões enquanto eu jogava bolinhas feitas de guardanapo nele.

Entre criticar as escolhas de Harry para música e arrumar a mesa, todos nós já estávamos sentados nos preparando para colocar as novidades na mesa. Depois do que Nick me disse eu realmente esperava que ele soltasse agora essa novidade, mesmo eu achando que já sei.

Ele disse que era algo que me surpreenderia e tinha algo passando na minha cabeça há algumas semanas. Existe uma grande possibilidade de Nick e Holly estarem tendo algo. Os dois têm passado muito tempo juntos e agido estranho perto de mim. Apenas não sei por que não me contam de uma vez. Não é como se eu fosse agir como o pai do Brad e mandar que eles se separem para sempre, eu até que poderia gostar dessa ideia. É claro que seria trágico se eles brigassem e eu ficasse me dividindo entre os dois, mas eu devia pensar positivo.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora