- Vocês sabem algo sobre o Brad e a Angela? Nunca mais eles saíram com a gente – Perguntei mantendo meus olhos na estrada. Era meio nostálgico estar na mesma estrada em que sofri um acidente há alguns meses atrás, até mesmo estar com as mesmas pessoas, indo ao mesmo lugar, mas isso não significava que era uma lembrança boa.- Uh – Nick olhou para Holly no banco de trás que soltou uma risada – bom... Aconteceu algo nesse tempo em que você esteve ausente. Brad meio que voltou para o Canadá e levou a meia irmã junto com ele.
- Por quê? – Perguntei realmente decepcionado. Brad não era tão próximo como Nick ou Holly, mas ainda assim era meu amigo desde o início e nem se quer havia se despedido. Por um momento eu pude perceber o quanto estava ausente da minha vida. Sempre focado em ter problemas pessoais e descontar isso em Harry que só piorava tudo, e olha que durante esse tempo nós estávamos tentando seguir em frente.
- Ele tinha um caso com a meia irmã e a mãe dela descobriu – Holly disse de uma vez e eu a olhei com os olhos arregalados pelo retrovisor. Como ela solta uma dessas como se não fosse nada? Ainda com um sorriso na cara.
- Na hora eu também fiquei como você, mas depois até que ficou engraçado – Nick disse rindo baixo – Ele descobriu que ela só tinha vindo morar com ele porque sempre foi apaixonada e não porque queria estudar. Mas eles nem se quer eram irmãos de sangue nem nada de qualquer forma, a mãe dela casou com o pai dele e tal.
- Uau – Eu suspirei absorvendo aquilo. E eu achando que minha vida era uma grande novidade – Não que eu ache isso ruim. Amor é amor e eu não julgaria se eles fossem irmãos de sangue ou algo do tipo, mas ele nem se quer se despediu.
- Ele estava bem abalado – Holly disse finalmente ficando séria – Seu pai havia ligado e foi uma grande confusão, acho que você entende certo? Você estava do mesmo jeito há algumas semanas atrás.
Suspirei e voltei minha atenção na estrada até que parasse em frente à fachada azul escrito "Blue Ice", essa era a hora de voltar a minha vida normal e provar que não iria mudar só porque Harry estava de volta. Depois que descobrimos esse lugar, que definitivamente se destacava na cidade inteira, ele se tornou definitivo nos finais de semana. Pelo menos foi o que Nick disse enquanto eu estava ausente. Eu até me surpreendi de ele estar tão familiarizado com uma boate sem gêneros. Da última vez que Nick foi a uma junto comigo ficou meses irritado por um homem ter passado a mão em sua bunda, mas eu sabia que isso não era nada homofóbico ou algo do tipo, apenas algo que me fazia gargalhar muito. Diferente dele, Holly havia adorado a boate e dançado a noite toda com vários caras que não tinham intenções nenhumas além de se divertir na pista.
- Você nunca me contou o porquê de não querer ficar com ninguém naquela noite em que viemos aqui pela primeira vez – Eu disse a Holly assim que entramos e eu me lembrei da vez em que ela se agarrou a mim tentando afastar qualquer cara que pensasse em tentar algo. Logo depois aconteceu o acidente e o Harry... Não tive a oportunidade de perguntar.
- Eu fiz isso? – Ela perguntou sonsa, acha que eu não a conheço – Nossa devia ser um dia em que eu estava de TPM – Ela disse de uma vez e caminhou mais a frente seguindo Nick que ia até o bar para abrir a conta. Que eu esperava que fosse no nome dele e não no meu.
É claro que eu estava curioso, Holly é como minha irmã mais nova e ela estava agindo estranha há bastante tempo, mas eu estive realmente distante essas semanas e decidi esquecer isso. Do mesmo jeito que eles me respeitavam e esperavam meu tempo para contar as coisas, eu também esperaria o dela.
Segui meu caminho até a mesa que eles escolheram, mas acabei esbarrando em algumas pessoas no caminho, todas elas alheias a mim e ao resto do mundo, porém isso era maravilhoso. Eu continuaria seguindo se não fosse por um rapaz loiro que segurou meu braço me olhando surpreso. Assim que o olhei nos olhos o reconheci, sentindo um leve déjà vu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanficLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...