(Curiosidades: eu tirei essa foto da mídia no momento em que estava escrevendo esse capitulo 💚)
- Louis você está ficando velho - Essas foram as primeiras palavras de Anne para mim antes de me abraçar. Harry sorriu para mim atrás dela negando com a cabeça e sussurrando para que eu não ligasse já que eu continuava lindo. - é claro que você diria isso - ela revirou os olhos para Harry logo sorrindo para mim - mas é verdade Lou, você continua lindo.
- como vai Louis? - Gemma foi a próxima a me cumprimentar com seu sorriso simpático de sempre. Aquela feição alegre que sempre tem uma personalidade louca escondendo.
Essa noite nós viemos jantar na casa de Harry. Eu não via sua família há anos e não mentiria ao dizer que me sentia um pouco deslocado. Diferente do que eu achei, Anne e Gemma agiram normalmente na nossa presença. Sem nunca falar sobre o ano passado ou algo do tipo e isso me aliviou muito.
O jantar tinha sido apenas nós quatro. O pai de Harry se divorciou da sua mãe quando ele era muito jovem e já era mais do que costume eu ser mais próximo apenas de Anne e Gemma. Porém, em alguma parte daquela noite Ashton chegou e isso pareceu para Gemma uma ótima oportunidade de me mostrar seu book do casamento. Ele e Gemma estavam casados há dois anos e poucos meses, eu lembro que o seu casamento foi um dos últimos eventos em que Harry e eu estivemos aqui antes de nos mudarmos. Eles pareciam radiantes nas fotos do casamento e eu lembro que meu único pensamento aquela noite era: um dia será Harry e eu ali.
Hoje posso continuar a visualizar isso, sem que isso seja algo doloroso.
- esse aqui não é o Louis? - Harry perguntou ao que passou uma foto das mesas. Eu estava bem ao fundo admirando um carrinho de bebê. Eu lembro que esse bebê chamou minha atenção à noite toda. Ele era algo como primo do Harry e eu não tinha culpa se ele ficava me encarando. Em algum momento daquela noite eu o encarei de volta e ele sorriu mostrando lindas covinhas, depois disso eu simplesmente fiquei hipnotizado e imerso em pensamentos a noite toda.
- nossa Harry, reconheceu bem - Gemma falou analisando a foto com um sorriso no rosto - você estava brincando com o George?
- eh ele é realmente adorável - eu disse percebendo Harry ainda admirando a foto. Parecida perdido em pensamentos como eu, mas apenas ignoramos isso.
Um pouco depois acabamos achando fotos em que o Harry aparecia no fundo comendo algo e isso tornou a noite realmente engraçada e confortável já que ele tinha essa mania de colocar a língua para fora sempre que ia colocar algo na boca.
O outro dia foi muito mais silencioso. Todos na casa pareciam ocupados com suas próprias coisas. Era um dia chuvoso e perfeito para ficar deitado na cama até que escurecesse e nós levantássemos apenas para comer e voltar a deitar depois, porém Harry tinha outros planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intoxicate
FanfictionLouis Tomlinson e Harry Styles namoravam a oito anos e eram noivos a um. Durante uma mudança radical nas suas vidas em que decidem se mudar para uma cidade distante e pacata, problemas caem em cheio nas suas vidas e modos de agir. As coisas ficam c...