23- We be all night love

600 63 12
                                    

Estar em Londres novamente era nostálgico. Extremamente nostálgico. Tudo se tornava cada vez mais emocionante enquanto nós andávamos pelas ruas a caminho da casa dos meus pais. Harry e eu passaríamos o mês intercalando entre ficar com a minha família, a família dele e sozinhos. Era tudo tão comum e tão novo ao mesmo tempo.

Nós fizemos isso à vida toda e essa pausa de dois anos parece ter sido tão curta agora. Tudo está de volta como se nada tivesse acontecido e como se tudo tivesse acontecido ao mesmo tempo.

A chegada a minha casa foi barulhenta. Fizzy e Lottie ainda não tinham chegado de viajem, as duas foram fazer faculdade fora e acabaram construindo suas vidas longe, como eu acabei fazendo também. Minha mãe morria por causa de toda essa distância, dizendo que seus filhos ingratos sempre a abandonavam, mas Daisy e Pheobe conseguiam intercalar os gritos animados junto com o choro da minha mãe e os abraços apertados de Jonathan para que a gente possa fingir que nada acontecia.

Não era tão ruim, os filhos acabam saindo de casa em algum momento. Minha mãe fez bastantes filhos, então consequentemente, quando um ia embora ainda tinha outros para ficar. Como as gêmeas que eram as únicas na casa agora. Porém minha mãe ainda era muito jovem, ficou grávida de mim com dezoito e agora com quarenta e cinco já tinha cinco filhos para mimar quando podia, ela não tinha como reclamar.

Eles não paravam de falar por um minuto sobre como tudo estava ficando maravilhoso, no caso apenas minha mãe. Ela até tentou esconder, mas nós vimos algumas lágrimas escorrendo em algum momento enquanto Harry me beijava antes de subir para levar as malas.
Eu não podia negar que também estava animado com isso. Tudo estava de volta e isso era tudo que eu podia desejar. Era quase um inicio de namoro novamente, porém com muita bagagem histórica.

- Muito cansado? - Perguntei ao que finalmente pude ir para o quarto. Harry estava jogado na cama, todas as roupas já arrumadas no guarda-roupa do quarto de hóspedes. Ele provavelmente teve muito tempo para arrumar as coisas já que minha mãe decidiu que seria ótimo usar esse tempo da minha chegada para conversar ao invés de me deixar descansar.

- Um pouco – Harry disse me olhando enquanto eu tirava os tênis para me aconchegar ali também.

Conversar com a minha mãe tinha sido cansativo já que eu tinha acabado de chegar de viajem, mas foi realmente muito bom. Ela me fez falar sobre a chegada de Harry e sobre tudo que aconteceu, como eu já sabia que ela faria, mas isso me fez sentir tão bem e tão leve.

Eu contei sobre como foi doloroso e triste o impacto de ter tudo aquilo acontecendo tão rápido, mas ao mesmo tempo era tão bom ter minha vida de volta, ter estabilidade nos meus sentimentos de novo. É claro que ela chorou novamente a me ver falar com tanta emoção, mas não era como se eu já não estivesse chorando desde que comecei a falar.

Eu acho que todos conseguiam ver isso de cara, todos conseguiam ver o quanto eu o amo de verdade quando eu falo sobre ele. Porque as pessoas sempre disseram o quanto minhas atitudes eram certas e nunca me questionavam se eu estava sendo coerente quando decidia tomar passos no nosso relacionamento. Do mesmo jeito que minha mãe não me questionou quando eu disse que queria retomar o noivado.

Ela disse que tudo acontece por um motivo, por mais doloroso que seja, e eu realmente percebo isso. Analisando o nosso relacionamento há alguns anos atrás eu poderia relembrar diversos defeitos, defeitos que eu não enxergava antes.

Harry e eu éramos tão grudados e tão dependentes um do outro que achávamos não precisar de mais ninguém. Se bem que essa personalidade era mais forte em mim. Com o passar dos anos e o fim do colégio e a faculdade eu percebi que não trouxe muitos amigos comigo, eu me dedicava tanto a Harry que não tinha tempo para amigos, não achava necessário. Hoje eu consigo ver o quanto isso foi ruim. Quando Harry foi embora e eu fiquei sozinho eu percebi o quanto sentia falta de um amigo de verdade que estivesse ali sempre, mas eu não tinha isso e nunca me permiti ter, a não ser agora que Holly e Nick estavam aqui para isso e eu não cometeria o mesmo erro com eles.

IntoxicateOnde histórias criam vida. Descubra agora