Karen dá uma última ajeitada na blusa. Será que a roupa está boa? Será que está bem justa, mas ao mesmo tempo discreta, para que possa chamar atenção de Davi? Tem que estar. Passa perfume nas melhores partes, para ver se ele nota. Ela precisa conseguir acabar com Luana. Sabe que não tem jeito. Já fez isso no passado, mas agora é pior...Agora Davi está se arriscando para conquistar aquela mosca morta! Precisa acabar com esse conto de fadas. Mas como?
Karen espera que ele esteja em casa. Não sabe o por quê, mas sente o ímpeto de dar uma olhada na janela. Para sua surpresa, vê um cabelo dourado passando ao lado da piscina do prédio. Ela conhece aquela camisa. Com o coração latejando, sai o mais rápido que pode de casa. Pega o elevador e vai até o piso da área de lazer do prédio. Longe, mas nem tanto, vê Davi jogando o celular em cima de uma mesa. Ele põe a mão na cabeça. Karen respira fundo. Nossa, como ele está cada vez melhor. Seu corpo está incrível assim. Ela olha, cobiça cada pedaço dele. Ah, se Davi soubesse! Ah, se ele correspondesse...
Davi se vira e Karen corre até seu encontro. Chega mais perto e vê que lágrimas estão prontas para cair de seus olhos.
- Davi, meu lindo, o que houve? – diz, enquanto passa a mão no rosto dele.
- Kaká, eu não sei mais o que fazer. Estou com muita raiva da Luana!
- O que houve? – pergunta ela, se segurando para não rir e dizer que sente o mesmo.
- Eu convidei ela pra um jantar, na esperança de acabar com aquele mal entendido. Você lembra daquela fofoca, né? – Davi repuxa o cabelo, algo que sempre faz quando está nervoso.
- Lembro, claro, foi tão chato, né!? – Karen diz, sentindo que vai rir a qualquer momento. Se ele soubesse que foi ela quem armou tudo...
- Então, eu fiz isso. E deu tudo errado. Acabamos brigando e gritando um com o outro. Estava chovendo e ela me largou no restaurante e foi pra rua. Paguei a conta e fui atrás dela, é claro. E na rua gritamos mais e...Acabei beijando-a.
Karen fica encarando Davi. Ele põe a mão na testa, luta contra aquilo o que sente. A raiva dentro de Karen cresce mais e mais. COMO ELE PODE BEIJAR AQUELA IDIOTA? Como competir contra um beijo? O ciúme toma conta de seu rosto de novo, mas Davi não vê, ele só pensa em como Luana estava incrivelmente linda olhando pra ele daquela forma na chuva...Seus olhos flamejavam! E depois aquele beijo...Ela nem sabe como tinha queimado ele por dentro!
- Tivemos um momento incrível, Kaká... – continua ele – E, quando eu pensei que tudo ia dar certo, ela voltou a ficar estranha comigo. Primeiro, eu pensei que ela estava brava porque eu a beijei. Deixei ela em casa e preparei uma surpresa hoje. Você acredita que eu comprei quase duas mil rosas e mandei entregar no quarto dela, para fazer com que ela reconsiderasse?
- VOCÊ FEZ O QUÊ? – Karen tapa a boca. DROGA! Por que não pode se controlar? Precisa disfarçar! – Nossa, Davi, você fez isso pra ela? – Pergunta, três tons mais baixo, torcendo para que ele não compreenda o que ela está sentindo. Ele não pode descobrir!
- Sim, eu fiz isso. Preparei um cartão lindo, enfim. Foi uma surpresa linda, eu sei disso. Eu não queria perder essa oportunidade, entendeu?
- Mas Davi, pra que você tá fazendo isso? Não me diga que você a quer agora!
- Eu quero, Karen – ele segura ela pelos ombros –, tenta entender. Eu sempre fui apaixonado por ela. E para a minha desgraça, eu só percebi quando ela se mudou.
- Por que você não me contou nada, Davi?
Karen agora sabe de tudo. A realidade é pior do que ela imaginava. Ela terá que agir com outras armas, planos que tinha deixado pro futuro, para prendê-lo a ela de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Bagunça
Teen FictionLIVRO GANHADOR DO PRÊMIO THE WATTYS 2016. ___________________________________________________________ Essa não é uma história sobre amor. Essa é uma história. Ponto. E histórias que falam sobre garotas que gostam de contar histórias são sem...