Olá, bagunceiros! Confiram abaixo o teaser do novo capítulo de UGB:
"- Luana, que bom que você chegou! – disse minha mãe, colocando as mãos na cintura e sorrindo pra mim.
- O que houve?
- Por que você não dá uma ida no seu quarto, querida?
Passei por minha mãe e fui em direção ao corredor. Por que tanto mistério? O que estava acontecendo? A porta do meu quarto estava fechada. Antes de abri-la, senti um perfume doce no ar. Não aguentando a curiosidade, empurrei a porta e, ao ver meu quarto, meu queixo caiu. Centenas (ou talvez milhares!) de rosas brancas estavam espalhavam em diversos buquês por todo o meu quarto. Eram rosas lindas, cheias, que davam vida ao ambiente. Foi impossível não sorrir. Corri para minha cama, na qual estava deitado um buquê diferente: no meio de tantas rosas brancas, uma vermelha se sobressaía. Essa diferença me chamou atenção e, antes que pudesse pegá-la, vi um cartão enfiado entre as outras rosas. Pegando, eu o abri sem pensar duas vezes.
""Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa única rosa [...] Mas os olhos são cegos. Convém procurar com o coração." – Antoine de Saint-Exupéry
Luana, espero que essas rosas possam trazer o frescor e o renovo de um perdão em nossa relação. O que mais posso dizer? Que bom que encontrei minha rosa!
Seu,
Davi.""__________________________________________________________________________
O que será que vai acontecer??
Quer ficar por dentro de todos os detalhes de UGB? Participe do nosso grupo no Facebook, "Bagunceiros - UBG Wattpad", ou pelo link: https://www.facebook.com/groups/ugbwattpad/
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Bagunça
Novela JuvenilLIVRO GANHADOR DO PRÊMIO THE WATTYS 2016. ___________________________________________________________ Essa não é uma história sobre amor. Essa é uma história. Ponto. E histórias que falam sobre garotas que gostam de contar histórias são sem...