Olá bagunceiros, tudo bem?
Quero agradecer a Deus por estarmos entrando em um novo mês e chegando às 80 mil leituras. Vocês são incríveis! Não tenho como agradecer ainda mais o carinho e as mensagens lindas que estou recebendo.
Aliás, quero agradecer também aqueles que estão no grupo oficial de UGB (Participe do nosso grupo no Facebook, "Bagunceiros - UBG Wattpad", ou pelo link: https://www.facebook.com/groups/ugbwattpad/) e pelo contato que fizemos nessa semana. É muito importante, pra mim, saber o que vocês gostariam de ver aqui no livro.
PS: Vou fazer minhas provas na próxima semana. É muito possível que vocês tenham outros capítulos até o dia 12, mas caso não haja, quero que fiquem cientes que é por uma boa causa. Quero me formar, galera! Hahahahaha. Orem para que eu consiga estudar e escrever!
Tenham paciência, pois UGB mal saiu do começo. Ainda tem m u i t o pra acontecer e eu prometo que vou fazer valer a pena cada dia de espera com capítulos incríveis!
Deus os abençoe! Tenham uma ótima semana! <3
Xx________________________________________________________________________
[LUANA]
Chegamos na casa de Julia e seus pais nos ajudaram a tirar Camila do táxi. Nós a levamos até o banheiro, e demos um banho nela, que ficou quase todo o tempo inconsciente. Conseguimos colocar roupas limpas em Camila e a deitamos na cama de Julia.
- Nossa, ela é pesadinha - disse Julia, olhando Camila deitada.
- Um pouquinho. Ai, Julia, nem sei como te agradecer por nos receber aqui. Eu não sabia mais o que fazer...Minha mãe não ia aceitá-la assim lá em casa - assumi, sentindo um pouco de vergonha, mas lembrando que minha mãe faria o certo se chamasse os pais dela.
- Que isso, Lu, melhores amigas estão aí pra isso! Por que não vamos até a varanda comer alguma coisa e conversar? - perguntou ela, colocando o braço em volta de mim.
- Agora falou a minha língua - disse, rindo.
Catamos alguns biscoitos no armário e nos aconchegamos num colchonete que Julia mantinha em sua varanda.
- Lu, me conta agora como você achou a Camila nessa situação - pediu ela.
- Ai, Ju, eu estava na praia, enfim, não me olhe com essa cara! - ri, quando ela arqueou uma das sobrancelhas - Depois eu te conto o por quê - continuei - e então a Alexa me ligou...
- Qual Alexa? A Martinez?
- Sim. Ela estava com a Camila. A Alexa me avisou do estado em que ela se encontrava e eu fui pra lá o mais rápido que pude. Ela me contou que a Camila encontrou o 'ex' na boate. Deu o maior problema, porque ele estava com uma garota e eles acabaram discutindo. A Camila, possivelmente querendo se vingar e esquecer tudo, acabou bebendo todas, usou drogas e ainda parece que colocaram "boa noite, Cinderela" na bebida dela, pois a Alexa me assegurou que ela quase arrancou a roupa na boate.
- QUE ISSO!? LUANA, QUE ABSURDO!
- Pois é, Ju. Ela praticamente entrou em coma lá, mas eles conseguiram estabilizar o quadro. E agora ela está aqui - conclui, triste por lembrar de como vi minha amiga naquela sala.
- Ai, Lu, que situação! Eu não imaginava que isso podia acontecer!
- Nem eu. Ela parecia recuperada da situação. Parecia mais feliz, postando fotos e tudo mais. Acho que era tudo farsa, Julia.
- Ah, claro! Ela estava tentando mostrar que não estava nem aí, mas a verdade é bem diferente. Ela está se destruindo, Luana.
- Eu sei, Julia. Mas o que eu posso fazer? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Bagunça
Teen FictionLIVRO GANHADOR DO PRÊMIO THE WATTYS 2016. ___________________________________________________________ Essa não é uma história sobre amor. Essa é uma história. Ponto. E histórias que falam sobre garotas que gostam de contar histórias são sem...