Olá Bagunceiros, tudo bem?
Espero que realmente estejam ansiosos para o próximo capítulo de UGB, "Suposições", do qual escolhi uma parte para trazer nesse teaser para vocês:
"- Luana, tem certeza que é melhor acreditar na Karen? – perguntou Julia, me olhando seriamente.
- Você está brincando, né, Ju? Eu conheço a Karen há anos...Por que não confiaria nela?
- Por que você não confiaria no Davi? Quais razões ele te deu para não ser digno da sua confiança?
- Ai, Julia, já te falei como ele é! E mais: Ele fica tentando me provar sempre que tá falando a verdade. Isso é irritante. E agora, ele fica nervosinho e desliga o telefone na minha cara. Qual é o problema desse garoto?
- Bem, se eu ficasse correndo atrás de uma pessoa que eu gosto tentando provar minha inocência e ela não acreditasse em mim, eu também iria bater o telefone na cara dela.
- Perai, Julia, você está do meu lado ou não?
- Luana, eu estou sempre do seu lado e te apoiando...Só acho que você está equivocada nessa situação, amiga.
- Equivocada?
- Claro! E se ele estiver falando a verdade e a Karen estiver mentindo?
- Tá louca? Por que ela faria isso? – perguntei. A Karen era minha amiga, uma pessoa doce e tinha minha confiança!
- Ela faria isso se você fosse uma ameaça pra ela, Luana.
- Ameaça? – disse, rindo da loucura de Julia.
- Claro! Só tem um grande motivo para você ser uma ameaça para Karen, Luana! Será que você não consegue enxergar?
- Aham e qual seria? – perguntei, cheia de deboche. Julia estava ficando paranoica!
- É bem simples e bem óbvia, Lu: Karen é apaixonada por Davi.
- Tá maluca, Julia? Eles cresceram juntos. Como ela seria apaixonada por ele e, supostamente, criaria uma história dessas para nos afastar?
- Ora, seria muito mais fácil ela se livrar da garota que o crush dela ama se essa garota a visse como amiga e acreditasse numa mentirinha que ela contasse, você não acha?
Fiquei boquiaberta. Karen não podia fazer isso!...Podia?"
____________________________________________________________________________
E agora, o que vem por aí? Não perca o próximo capítulo de UGB!
Aproveite esse post e comente abaixo o que você gostaria que acontecesse no próximo capítulo!
_____________________________________________________________________________
Quer ficar por dentro de todos os detalhes de UGB? Participe do nosso grupo no Facebook, "Bagunceiros - UBG Wattpad", ou pelo link: https://www.facebook.com/groups/ugbwattpad/
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Bagunça
Teen FictionLIVRO GANHADOR DO PRÊMIO THE WATTYS 2016. ___________________________________________________________ Essa não é uma história sobre amor. Essa é uma história. Ponto. E histórias que falam sobre garotas que gostam de contar histórias são sem...