Capitulo 1

42.4K 1.2K 243
                                    

Vamo lá,pensa,pensa,pensa!Qual é a resposta![...]ah ja sei!!

o sinal toca e eu saio da escola contente,consigui fazer a prova sem chutar nenhuma questão.

Me encosto em uma arvore e espero minhas amigas,logo Ana e Catarina aparecem.

Eu:Oi lindas!

Ana/Catarina:Oi!falam desanimadas.

Eu:Que desânimo!

Ana:É que nao conseguimos fazer a prova!

Catarina:Fomos bem ruins!

Eu:Nossa...e a Cris?

Ana:Ela fez a prova na diretoria e pediu para te chamar!

Eu:Ixe,vou ajudar ela,podem ir sem mim!

Catarina:ok,até depois das ferias!

Eu:Até!

As duas vao embora e eu corro até a diretoria.Bato na porta e a diretora abre.

Diretora:Que bom que chegou!como pretende ajudar sua amiga pela 35¤ vez esse ano?

Eu:Bom,explica o que ela aprontou!

A Cris me olhou meio sem jeito e colocou a toca.Me sentei ao lado dela e prestei atençao na diretora,
Cristina é minha melhor amiga e eu sou praticamente responsavel por ela.

Diretora:Ela foi pega colando na prova e antes disso ela veio por estar no banheiro feminino com um garoto!

Eu:Perai!Cristina você nao fez besteira não é ?

Ela balançou a cabeça dizendo que não.

Eu:Bom,a senhora pode mandar ela refazer a prova aqui na sua sala e fazer uma redaçao ou trabalho de umas..10 pag!

Cris:Perai o que?disse assustada.

Eu:Ou limpa todos os banheiros da escola!

Diretora:Sempre com idéias justas!então..o que vai ser Cristina?

Cris:Aff..o trabalho de 10 paginas!

O banheiro seria mais rapido!

Diretora:Bom,então venha refazer a prova amanhã e entregue o trabalho sobre...a crise hidrica no Brasil ou mitologia grega!

Cris:ok!

Saimos as duas e a Cristina cruzou os braços,fomos juntas até em casa e na metade do caminho pergunto:

Eu:Não adianta ficar assim,sua sorte é que a diretora pede minha ajuda para tudo porque o justo seria expulsão!

Cris:Eu podia ser expulsa?

Eu:Claro,se pegando com um garoto no banheiro seria bem justo!

Cris:Aff valeu...de novo!

Chegamos em casa e eu ajudei ela a fazer o trabalho de 10 paginas,eu pesquisava sobre a mitologia e ela escrevia.

Terminamos e fizemos as malas,
iamos viajar daqui dois dias.

[...]

Finalmente a viajem!agora estamos no avião,estamos indo para uma cidade bem pequena.

Estamos indo eu a Cris para uma casa que pertenceu a minha avó e que agora era da minha tia.

Chegamos ao local onde minha vó morava antes de falecer,era uma casa antiga e muito bonita,entrei e parecia casa de conto de fadas ou de terror,eu e Cris subimos correndo e escolhemos quartos um ao lado do outro.

Arrumei minhas coisas no meu quarto e depois fui axplorar a casa.

Encontrei um lugar perfeito no jardim,me sentei e fiquei lendo meu livro.

Oi,sou Melissa e tenho 18 anos,
cabelos longos e meio cacheados bem escuros,meus olhos são castanhos escuro mais parecem pretos,sou bem magrinha e nao muito alta,tenho só 1,62 de autura mas como diz minha mãe,tudo tem seu tempo!.

Oi sou Cristina prazer,tenho 18 anos,cabelo curto no ombro liso da cor castanho claro,tenho olhos escuros e 1,65 de altura.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora