Capitulo 22

6.9K 351 3
                                    

   Fomos sem dizer nada até que ele quebra o silêncio.

Nico:Você..conversou com a minha mãe?

Eu:Sim,ela parece ser divertida!

Nico:É..ela é,o que pensava em dizer na hora do café?

Eu:A verdade,dizer que eu te empurrei de cima da mesa te acordando,você foi rude e depois tentou me seduzure tambem que pula minha janela constantemente!

Nico:E eu ficaria de castigo o ano todo e ainda levaria muito sermão!

Eu: Por tentar de seduzir e pular minha janela quase sempre?

Nico: Nao,por dormir na aula!

Eu: Aff,pelo menos eu poderia dormir em paz!

Nico:Você nao gostaria que isso acontecesse!disse e me pôs contra a parede.

  Eu sorri e ele tenta me beijar mas desvio.

Eu:A Cris chega hoje!Vamos logo!

   Ele ri e continuamos andando,
alguns garotos me olham e ele parece inciumado,sorrio e os garotos acenam,Nico coloca o braço em volta do meu pescoço e sorri para mim.

    Eu tiro o braço dele do meu ombro e ele ri,chegamos ao parque e resolvi cortar caminho por dentro do parque.Ele coloca o braço em volta da minha cintura e eu tiro a mão dele.

Nico: Que isso?

Eu: Eu é que pergunto!

    Ele cruza os braços e eu paro vendo o lindo jardim qie tem em volta.

Nico:Você não estava com pressa? fala rude com as maos nos bolsos.

Eu:É,você tem razão!falo desanimada pela forma que ele falou.

   Volto a ficar do lado dele e ele me olha estranho.

Nico:você queria ver as flores?

Eu:Nem tanto!

Nico:Esta assim por que?

Eu:Por nada!falo rude.

   Ele para e me pega na minha mão,ele me leva até um banco em baixo de uma arvore,e agora que percebo o parque esta vazio.

Eu:Nico por que você...

Nico: Mel,me desculpe por ser tão rude,eu sei que tudo que você ganha é decepção,eu quero te tratar melhor mas é tão dificil para mim.Se você sorrir para mim como sorri, perto de você eu me sinto imaturo,minha cabeça fica girando em torno de desculpas por estar sempre frustrando você!me perdoa por ser um bad boy idiota!

   Meu coraçao gela.

Eu:Ei,você não é um bad boy,você é meu bad boy!claro que te desculpo, tambem tenho sido uma completa idiota temperamental!

   Falo e ele olha para mim com um sorriso que logo some.

Nico: Honestamente,por que age assim?

Eu:n-não sei,acho que sou muito insegura e cabeça quente,não sei se minha cabeça aceita esse sentimento que você diz ter!

Nico:Insegura?Todo dia e toda noite, eu sou só seu,me esforço para te agradar em tudo,mais acho que falho em tudo que tento!ele fala e desvia o olhar.

  Eu viro seu rosto para mim e o olho com um sorriso.

Eu:Nunca tive alguem que me fizesse tão feliz quanto você me faz!me ajuda a sorrir todos os dias e a rir todas as manhãs e as vezes me ajuda a dormir a noite!você é como meu melhor amigo eu gosto de você só nao sei se é como amigo ou..algo mais!

   Falo travando no fim quando vejo seu sorriso que sempre me paralisa.

   Ele me beija e é como se eu não quisesse mais solta-lo,ouço um trovão e nós dois começamos a correr até a minha casa,paramos na frente de casa rindo pela correria.

Nico:Você é muito lerda!

Eu:Da proxima me carrega então!

Nico:Quer dizer assim!ele me pega no colo e gira.

Eu:Para seu doido quer que a rua inteira veja minha saia voando assim?!falo rindo.

Nico: Nem pensar!Eu vou ser o primeiro e unico a ter esse previlégio!ele diz e aproxima nossos rostos.

Eu:Melhor eu ir,ja devem estar preocupados!

Nico:Ok,mais venho te visitar de noite!

Eu:Eu tranco a janela!

Nico: Arrombo a porta mas entro!

Eu: Ok,mas vai ficar aberta até as 22:00!

Nico: Só?

Eu: Só!

   Ele me da um selinho rapido e eu entro com a mão na boca,abro a porta rapidamente e vejo meu primo,minha tia,a Cris e Jho!

Eu: Chegaram!falo animada

Cris: Que saudadee!

Eu: Eu tambem!!

  Abracei todos e por ultimo meu primo que me gira.

Paulo: Que saudade da minha nerd!
tenho um monte de liçao para terminar!

Eu: Ah irmao desalmado!

   Todos riram e ficamos a tarde toda assim,rindo e conversando sobre muitas coisas.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora