Capitulo 80

3.8K 188 2
                                    

Nicholas//

Me senti muito mal por aquilo,ela é minha marrentinha e eu a machuquei.

Jurei que não faria ela chorar nunca mais e eu quebrei meu juramento.

Me sento no telhado e fico observando o belo céu estrelado, posso nao ser pobre mais minha mae sempre gostou de churrasco em laje e isso deixou esse telhado ótimo até para pular se quiser.

Tenho que fazer alguma coisa!Amo muito ela e sei que cada dia mais ela parece perder a confianca e a cada dia uma garota ou garoto diferente tenta nos atrapalhar!Preciso tomar uma atitude para que ela nao posso me largar nunca!Nao aguentaria perde-la e se isso acontecer eu morro!

Melissa//

Depois de muito chorar me senti mal por fazer aquilo com meu idiota.

Ele nao teve culpa eu sei que ela é uma cobra horrivel mais ve-lo beijando ela me quebrou por dentro.

Me levanto sem ânimo nenhum e tomo um banho,visto uma roupa confortavel e quente por estar frio.

Saio e o procuro pela casa,Cleo esta na cozinha e acho que nem percebeu a confusão (só que nunca).

Vou ao jardim e subo a escada que leva ao telhado,o vejo sentado olhando o céu sem camisa.

Meu Deus que isso...

Me sento ao seu lado e tiro minha blusa de frio,ele me olha com um sorriso fraco e eu visto a blusa de frio nele.

Nico: Nao,você vai ficar doente!

Diz tirando a blusa que eu emprestei.

Eu: Vou ficar bem! (falo sorrindo)

Ele sorri de volta fofo.

Nico: Veste,nao quero te ver doente!

Eu sorri e vesti a blusa nele,sento em seu colo e o abraço. Seu corpo quente me deixou aquecida e toda aquele ciúme e raiva foram por água a baixo.

Eu: Me desculpa Ni! (sussurro em seu ouvido fazendo-o sorrir)

Nico: Eu nao devia ter passado por ela eu fui um idiota!Te amo muito e preciso de você ao meu lado!
(fala acariciando meu rosto),

Eu: Vou ficar com você para sempre!
(falo sorrindo e o beijo).

Sua mão passeia por minhas costas me aquecendo mais.

Nico: Vamos entrar!você esta ficando gelada!

Sorri e me levantei.Descemos e fui direto para o meu quarto,o frio estava horrivel.

Me jogo na minha cama e me cubro até o pescoço com um sorriso,minha mente limpa e meu coração alegre.

Sinto alguem deitar ao meu lado e se crubrir, depois sinto seu braço envolver minha cintura e me juntar mais a ele fazendo com que eu sinta seu calor junto ao meu corpo.

Eu estava apenas com uma blusa longa e um shortinho curto,mesmo acostumada eu fiquei vermelha.

Eu viro para ele e o olho nos olhos.

Nico: Vamos na festa de fim de ano?

Eu: Sabe que não gosto daquela garota!

Nico: Mas ela nos convidou, temos que ir!

Eu: Mas Nicholas ela fica dando em cima de você na minha cara!
(falo e me sento cruzando os braços).

Ele senta ao meu lado e beija meu pescoço.

Nico: Vamos,eu amo você e vamos mostrar pra ela que eu sou só seu e você só minha!.(Fala e me olha sorrindo).

Eu: Tudo bem! (falo e ele me beija)

Ele me beija com a mao na miha nuca,eu coloco minha mão em seu rosto e interrompo o beijo me deitando em seguida.

Nico: Você é muito má! ( fala e deita ao meu lado fazendo seus braços de travesseiro).

Eu: Sei disso! (falo sorrindo)

Ele vira de lado me encarando,viro tambem e ele sorri.

Nico: Vamos brincar?

Eu: Do que?

Nico: Se você me exitar lavo a loça por uma semana!

Eu: Topo!

Ele senta e eu sento em colo, eu beijo seu pescoço e arranho seu abdomen, ele tenta se segurar mais nao aguenta e geme.

Me deito ao seu lado e ri.

Eu: Sempre funciona! A louça é sua!

Nico: Nao valeu foi golpe baixo!

Eu: Você não ditou regras entao ganhei!

Nico: Mais você usou meu ponto fraco, entao tambem posso usar o seu!

Ele deita sobre mim e segura meus braços a cima da cabeça.

Eu: Nao faz isso mô, lindo, coraçao ja disse que te amo? (falo tentando convence-lo).

Ele sorri malicioso e solta minhas maos,seu olhar me paralisa e eu fico parada naquela posição.

Ele levanta minha blusa devagar e a tira. Eu balanço a cabeça pedindo que não mais nao adianta.

Ele acaricia meu seio como um meio de tortura bem utilizado.

Nico: amo você!

Ele me beija e desce seus beijos até meus seios me fazendo gemer..

Golpe baixo! penso.

Passo uma das minhas maos por seu abdomen tentando para-lo mais nao consigo.Ele continua e depois volta a me beijar.

Ele senta e me puxa me fazendo sentar em seu colo.

Eu: Golpe baixo! (sussurro)

Nico:Sou um bom jogador! (sussurra)

Ele abaixa meu short e eu o paro.

Eu: Ta esquecendo de nada nao?

Ele sorri e eu saio de seu colo,ele levanta pega e volta a deitar ao meu lado.

Nico: Feliz? (diz balançando o preservativo).

Eu: Muito! (falo e pego da sua mão)

Ele sorri e volta a me beijar.










¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤

Oi gente! ♡♡♡

Oi povo,esse seria o ultimo mais resolvi adicionar essa briga ao historico deles,vou tentar acabar o mais cedo possivel.Eu ia por o final nesse capitulo mais ficaria muito grande entao vou tentar terminar em outro capitulo!

bjs,Gabi






O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora