Capitulo 72

3.7K 213 2
                                    

Hoje é sabado uhuu! Fui no cinema com o Nico e depois vim para casa.

Agora estou deitada na minha cama
jogando até que ouço meu cell tocar, atendo e escuto a voz do Nico meio desesperado.

- Oi lindo!Fala devagar!

- Mel nao sei o que fazer!Me ligaram do hospital e disseram que minha mae foi internada! diz assustado.

- Onde você ta?chama o Jho e vamos os três para o hospital você ta muito abalado para dirigir!

- T-Tabom ja vamos chegar ai!

Desligo e me troco,nao daria tempo de me banhar entao corri o maximo para me arrumar.

Ouço a buzina e desço correndo.

Entro no carro e sento no banco de traz com o Nico.

Eu: O que aconteceu Ni?por que ela esta enternada?

Nico: Nao sei mais disseram que é serio!Estou com medo de algo acontecer Mel!

Eu: Fica calmo lindo!Vai ficar tudo bem!

Ele deita a cabeça em meu ombro e eu acaricio seus cabelos.

o que sera que aconteceu?nunca vi ele tão abalado! penso.

Chegamos no hospital e depois de descobrirmos onde ela estava fomos até seu quarto.

Ela estava deitada e cheia de pquenos canos e fios,Nico corre e a abraça.

Nico: Mãe o que aconteceu?

Luciana: Calma meu filho eu só..eu só nao consegui te contar!

Nico: Contar o que mãe?

Luciana: Filho e tenho câncer no pulmão e estava em tratamento!

Meu coração paralisou,ela sempre foi tao alegre e saudavel.Nico parecia paralisado.

Eu estava encostada na parede me aproximei e me ajoelhei ao seu lado.

Segurei na mão da Luciana e na mão do Nico em seguida juntei as duas.

Eu: Tem como a senhora se salvar?
(falo segurando as lagrimas que queriam cair)

Luciana: Uma cirurgia arriscada linda! (diz vom voz de choro mais ainda calma)

Como ela consegue estar tao calma?

Olho para Nico que levanta e deita ao lado da mãe,ela acaricia seus cabelos enquando ele chora em silêncio.

Luciana: Calma meu lindo,vai ficar tudo bem!

Ve-lo daquela forma me deixou agoniada,eu nao sabia o que fazer nem o que dizer esse foi mais um dos motivo do por que eu odeio tanto hospitais é sempre la que acontecem coisas ruims.

Me sento em uma poltrona cinza que dava um ar mais triste para aquele quarto.

Coloco as mãos no rosto e algumas lagrimas desobedientes escorrem pelo meu rosto.

Ela me olha com um olhar meigo e me chama com a mão.

Vou até ela e deito ao seu lado na cama.

Me sento depois de alguns segundo em silêncio e uma enfermeira entra.

Enfermeira: Desculpem mais ela precisa descansar!

Eu: Nao podemos ficar mais um pouco?

Falo enxugando as lagrimas.

Enfermeira: Sinto muito mais não!

Eu me levanto e beijo sua bochecha, em seguida vou até Nico e seguro em sua mão.

Eu: Vamos Nico! (falo calma)

Ele solta minha mão e foca seu olhar no chão,ele nega com a cabeça e age como uma criança assustada.

Eu: Nicholas ela precisa descansar!

Nico: Nao,vou ficar aqui com ela! Fiquei 17 anos longe dela e agora que voltei ela quer me deixar!

Luciana: Filho,nao se preocupe vou ficar bem!

Meu rosto ja possuia lagrimas que descia por mim saber que aquilo era mentira e que ela nao ficaria nada bem.

Nico: Mais quero ficar com a senhora!

Luciana: Filho,você vai voltar amanhã e iremos sair daqui juntos tabom?

Nico: Tudo bem! (senta e seca as lagrimas).Mais volto amanhã e te arrasto pra casa!

Luciana: Tudo bem,agora vai querido!

Ela diz sorrindo e beija sua bochecha,eles se abraçam por uma ultima vez e ele vai ao meu encontro.

Nicholas segura na minha mão e saimos juntos,chegamos no esracionamente e vimos que Jho ainda estava lá.

Batemos na janela e ele abre a porta.

Jho: Como foi?(diz sorrindo)

Coloco o dedo indicador sobre a boca pedindo para ele ficar em silêncio,ele entende e logo vira para frente.

Entramos e colocamos os sintos,Ni encosta a cabeça em meu ombro e tenta se manter forte.

Eu: Quer que eu fique com você na sua casa?

Ele assente e fecha os olhos.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora