Capitulo 64

4K 237 17
                                    

No momento estou tomando um banho quente para ir á festa.

Me sento na cama e penso em que roupa vestir.

Ja estava anoitecendo e o lual começa as 20:00 horas da noite.

Sacudo minha mala jogando todas as roupas na cama,pego roupa por roupa sem achar nada interessante.

Caramba...

Visto um biquine e um vestido que eu nunca tinha usado antes.

Meu cabelo estava umido então só peguei uma mecha de cada lado e prendi para traz deixando meu cabelo cair em meus ombros.

Olho no espelho e passo um batom não muito forte e sorrio para o espelho.

Aff,acho que estou engordando! penso.

Pega minha bolsinha de lado com meu celular e a chave da cabana.

Ouço baterem na porta e vou atender.

Abro com um grande sorriso pensando ser o Nico mais não era ninguem.

Olho em volta para ver se a pessoa esta por ali.

Vejo uma trilha te pedalas brancas que formavam um caminho.

Meu coração acelerou,minhas pernas pareciam bambas.

Começo a andar pela trilha e a cada passo meu coração acelerava mais, minhas mãos tremiam e por isso as coloquei sobre o coraçao.

Depois de um tempinho chego aquele lugar onde o nicholas tinha me levado antes,estava ilumimado com luzes brancas,tinham muito mais flores e ptincipalmente rosas vermelhas e brancas minhas favoritas.

Continuo seguindo a trilha até que de longe o vejo parado com os mãos para traz, vestido de terno e com um sorriso lindo e atraente.

Caminhei ao seu encontro com o coraçao na mão..quer dizer,com a mão no coraçao.

Ele estende a mão direita e eu seguro com um sorriso que não saia do meu rosto.

Nico: Acho melhor eu começar logo né?

Ele fala meio sem jeito e eu assinto com a cabeça.

Nico: Bom,Mel assumo que quando nos encontramos pela primeira vez foi bem dolorido(diz referindo quando o empurrei da mesa)mas depois disso percebi pelo seu olhar, seu sorriso,seu toque eram tudo que eu mais queria no mundo.Lembro que te fiz chorar,te fiz sofre,te fiz me odiar e isso sempre me deixou mal, mas fico muito feliz por termos essas brigas porque depois delas eu ouço sua voz,sua risada e depois delas percebo mais ainda o quanto você é importante na minha vida.Você é linda e me mata de ciúmes só quando sorri para outro cara que não seja eu.Ja passei muitas noites acordado pensando em você e não quero te perder para ninguem e antes que você ache alguem melhor que eu quero te fazer um pedido. Melissa quer ser minha namorada?

Eu abri um grande sorriso.

Eu: Claro que sim! (falo e o abraço, ele me roda abraçado a mim)

Ele para e me olha nos olhos,eu o beijo e ele segura na minha cintura puxando mais a ele.

Nico: Ainda falta uma coisa! (fala pegando algo do bolso,um grande sorriso brota em meu rosto quando ele tira um anel).Isso é para todos saberem que você é minha..(diz pondo o anel de compromisso no meu dedo) e para saberem que sou seu! (diz e coloca um em seu dedo)

Eu o beijo e ele me olha nos olhos.

Eu: Ainda vamos ao lual?

Nico: Eu estava pensando em outro tipo de festa,sabe,do tipo só nois dois!

Fala me olhando com seus lindos olhos brilhantes.

Eu: Eu vou amar! (falo e o beijo)

Nico: Sei que vai!

Eu: Convencido!

Ele pega na minha mão com um lindo sorriso e fomos para nossa cabana.

Entramos e ele me pega no colo.

Eu: Ei,vocè me pediu em namoro não em casamento!

Nico: Mas preciso treinar!

Fala e um sorriso brota em meu rosto.

Ele me deita na cama sem tirar seu lindo sorriso do rosto.

Ele tira seu paletó e sua camiseta social branca.

Ele me beija e inverto as posiçoes ficando por cima.

Ele estica a mão até meu biquine e o desamarra com um unico puxe.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora