Capitulo 61

4.2K 219 3
                                    

  Voltamos para a cabana que pelo que eu percebi é bem perto do hotel mais o Nicholas fez questao de ir pelo caminho mais longo.

  Chegamos e eu fui pegar meu biquini listradinho e cheio de bolinhas que eu amo,ele só pegou uma bermuda e se trocou no quarto(a cabana era só um quarto crescidinho)enquamto eu me troquei no banheiro.

  Visto um vestido curto aberto e saio,olho para ele que estava deitado na cama olhando o teto.

Eu: Ja estou pronta vamos?

Ele senta na cama e me olha com um sorriso malicioso.

Nico: Uau!

Eu: Vamos seu bobo!

  Pego em sua mão e saimos juntos.

Chegamos em poucos minutos ao paraíso das piscinas e eu fiquei boqueaberta com tudo aquilo.

  Nao é atoa que é tao caro! penso.

  Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada dos outro porque uma coisa que temos em comum é de nao gostarmos de ver alguem paquerando ou olhando para o outro.

  Nos sentamos um ao lado do outro e ele logo tira a camiseta,um monte de piranhas olham para seu corpo definido e até fico com medo de entrar na água e elas me atacarem para ficar com ele.

  Ele me olha e deita na cadeira rindo.

Nico: É,eu sou demais! diz fazendo os braços de almofada.

Eu: Vai se achando!...

  otario! completo em pensamento.

  Desculpa gente,sei que o amo mais as vezes ele me irrita.

  Tiro meu vestido branco e o guardo na bolsa,alguns caras mega lindos me olham e Nico senta me olhando serio.

Nico: Golpe baixo!

Eu: Eu nao fiz nada! falo sinica.

  E sim foi de propósito nao quis esperar os gatinhos sairem so para ver a cara dele.

Eu: Vai entrar?falo

Nico: Agora não,a piscina esta cheia de piranhas!. fala e deita novamente.

  Sorri contente com a resposta.

Eu: Tem razão,vou esperar os tubarões diminuirem!

  Ele me olha e sorri.

Nico: Me ajuda a passar?diz apontando para o protetor.

Eu: Ta,vira aí! ele vira de costas e eu passo o protetor.

   Passo por toda suas costas e agora que percebo ele tem ombros largos que o deixam mais forte e lindo.

   Termino e começo a passar em mim porque sou tao branca que vou ficar vermelha rapidinho(só de olhar para o Nico ja fico imagina o sol!).

Nico: Deixa que te ajudo!

Eu: N-Não precisa! gaguejo sem querer.

Nico: Você sabe que ja peguei no seu corpo todo! sussurra em meu ouvido ne fazendo arrepiar.

   Safado sem vergonha!

Eu: Ta mais sem gracinhas!falo sorrindo.

Nico: Tabom!fala e revira os olhos.

   Eu viro e ele passa em meu corpo, cada parte do meu corpo que sua mao percorria me fazia arrepiar e me dava uma sensaçao diferente.

   Ele termina e se deita na cadeira.

Nico: Viu,nao foi tao ruim!

   Eu ri e peguei seu boné.

Eu: Vou buscar um suco, quer do que?
  
Nico: água de coco e deixa que eu vou!

Eu: Mas eu..

Nico: Eu te convidei eu vou cuidar de você!

Eu: Tabom quero um de laranja com açucar e gelo!

Nico: Tudo bem! diz e me beija.

  Ele vai e eu fico observando de canto,vejo ele encostado no balcão até que um piranha,cachorra e sei la mais o que para ao lado dele e coloca a mão em seu abdômen.

  A garota tinha aparência de uns 18 ou 19 anos,ela era morena e estava com os cabelos molhados que aparentavam serem lisos,ela tinha tanto erbegue traseiro e dianteiro que até fiquei com vergonha de olhar no espelho e olha que os meus sao maiores que o da Cris,ela usava um biquine rosa choque nada discreto e tomara que caia.

  Que raiva dele que nao faz nada!E que raiva dela por ter tanto...tanta.. por ter tudo aquilo!

  Ele parece sem saída mais tenho um ataque de ciúmes e minha cabeça parece que vai explodir,para me acalmar eu entro na piscina.

  Dou um mergulho e fico submergida por alguns minutos a água sempre me acalma,volto para a surpeficie e vejo que a garota só falta pular em cima dele.

   Meu maximo foram 2 minutos entao se eu ficar mais que isso fico calma a vida ou morte toda.

  Pior plano que ja vi,vai lá e parte pra a briga! meu subconsciente diz.

Não consigo,olha o tamanho dela vai acabar me amassando! Penso

  Tem razão,se afoga ai gatinha! diz meu subconsciente.

  Até meu subconsciente é safado quer dizer, safada! penso.

  Mergulho de novo e fico na parte funda da piscina sem me importar e nem contar o tempo.

  Depois de sei lá quanto tempo vou ficando seu folego,tento suportar por mais algum tempo.



O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora