Capitulo 52

4.6K 229 5
                                    

Cristina//

Hoje acordei sem vontade para nada,me levanto e tomo um banho para ver se perco o sono mais nao funcionou.

Desde aquele dia eu me sinto péssima,sei que é ridiculo chorar por um moleque mas eu nao consigo me conter.

Me arrumo e desço almoçar ja que acordei as 14:00, depois que termino vou me trocar para passar a tarde no shopping.

Depois que me troco desço e ela ja esta na sala.

Mel: Olha como ta gata!

Cris: Nao importa o que aconteça sempre estou pronta para arrasar amore!dou um beijinho no ombro e saimos juntas.

Fomos de ônibus ja que somos duas pobres,sentamos juntas e eu sento proxima a janela.

Coloco os fones e penso no cafageste que eu tanto amo.

Por que você fez isso? penso.

Descemos no terminal e fomos andando até o shopping mais proximo para ver se eu me distraia.

Mel: Ei Cris fica assim nao!

Cris: Desculpa Mel,estou tentando mais nao consigo!

Mel: Vamo ao cinema logo!diz me puxando.

Compramos o ingresso e uma pipoca para cada.

Entramos na sala e por sorte as outras pessoas estavam bem longe.

Assistimos um filme de açao bem interessante mais meus pensamento estavam tumultuados demais para prestar atençao.

O filme acabou e fomos paea a praça de alimentação.

Mel: Ainda esta cedo..vamos aonde agora?

Cris: Vao dar 17:00 horas ,vamos para casa! suplico.

Mel: Nem pensar!um dia de garotas é um dia de garotas!

Cris: Ta,vamos ao salão!

Mel: Tabom!

Fomos juntas e rindo até que chegamos no nosso salão favorito.

Marlý: Oi Cristina,Oi Melissa! diz nos abraçando.A quanto tempo!

Cris: Faz tempo mesmo,hoje vou querer uma escova!

Mel: Para mim só uma idrataçao!

Marlý: Tudo bem,podem sentar ali!

Nos sentamos um ao lado da outra e ficamos conversando.

Cris: Valeu Mel,só você para me tirar de casa!

Mel: Claro,eu te conheço!e vou estar com você estando bem ou estando mal!

Cris: Te amo maninha!

Falo e siguro sua mão.

Mel: Tambem te amo mas eu sou mais velha!

Cris: só dois mêses!

Ela ri e olha no cell,ela responde uma mensagem e sorri.

Mel: Vamos ter que ir depois da qui!

Cris: Ta,mas quem era?

Mel: O Nicholas!

Cris: Nicholas?humm que lindo,ja estao namorando?

Mel: Sabe muito bem que não!somos só..bons amigos!

Cris: Sei,espero que por pouco tempo!

Mel: Eu também!fala só para ela escutar.

Me sinto um pouco mal por isso,ela ama ele e ele ama ela mas sao muito orgulhosos para adimitur ou dar um passo a diante.

O nosso dia no salão acaba e finalmente vamos embora.

Chegamos em casa e paramos na porta,ela olha no cell e da um sorrisinho.

Mel: Cris minha tia viajou para a casa da minha vó e só volta daqui duas semanas,eu vou sair com o Nico e durmo la!

Cris: Vai me deixar sozinha? falo dramatica.

Mel: Olha o drama Cristina,e tenho certeza que você esta bem acompanhada tchau!

Cris: Como assim? falo segurando seu braço para inpedir sua saída.

Mel: Você nunca esta sozinha,Deus te acompanha em todos os momentos!

Cris: Tem razão!nos abraçamos e eu sorri.Vê se não engravida viu!

Mel: Sou muito nova paraa isso!

Ela sorri e vai embora,pego minha chave na bolsa e destranco o portão.
logo em seguida destranco a porta e a casa estava muito escura e isso é estranho porque quando saimos eu deixei a luz ligada para quando voltassemos a noite.

De repente vejo algumas velas que seguiam como um caminho pontilhado.

Segui as pequenas luzes até que cheguei ao quarto de óspedes.(a casa era pequena mais tinham quatro quartos).

Abri a porta e havia varias velas no chão formando um coração e dentro tinha muitas pétalas de rosas vermelhas.

Meu coração dispara,minhas pernas ficam banbas e meu coraçao parece que ia explodir.

Ouço alguem parar atraz de mim, me viro e vejo o Jhonatan parado sorrindo.ele estava vestido com uma regata,calça estilo swag e um boné que o deixava perfeito.

Um grande sorriso brota em meu rosto e ele se aproxima.

Ele segura nas minhas mãos e me olha nos olhos.

Jho: Cristina,desde a primeira vez que te vi ja me apaixonei peli seu jeitinho alegre seu sorriso,seu olhar,seu toque,seu cheiro doce.Sempre peguei todas mais sempre imaginei em ter um amor verdadeiro e quando te vi chegando eu descobri esse amor..(ele desvia o olha com um sorriso e volta a olhar no meu rosto).Desde aquele dia que você me viu beijar a Carolina eu tenho andado sem vida,com você as coisas era tão diferentes eu nao me preocupava com mais nada só queria estar com você e te fazer feliz.
Vou resumir o que vim fazer,só quero dizer que aquele dia foi um mal entendido..(eu desvio o olhar mas ele me daz olhar para ele)..eu só beijei ela para recuperar isso!

Ele fala e tira uma linda caixinha vermelha com dois coraçoes brancos.

Eu coloco a mão na boca e ele segura uma das minhas mãos.

Jho: Cris,quer ser oficialmente a minha namorada?

Eu sorri alegre.

Cris: É tudo o que eu mais quero!

Ele coloca o anel no dedo eu coloco o outro no seu dedo.

Eu o abraço e o beijo,ele sorri entre o beijo e me junta mais a ele.

Ele me pega no colo e eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura,ele fecha a porta com o pé ja que estava me segurando com as duas mãos.

Ele me deita na cama e tira a camiseta ainda me olhando nos olhos.

Tiro a minha blusa e ele beija meu pescoço,ele faz uma trilha de beijos desde a minha boca até em baixo.Ele para quando chega na barra da minha saia.

Jho: Quer dizer que estou perdoado?,

Eu me deito sobre ele que tira minha saia levemente.

Cris: Espera,só falta uma coisa! falo e apago vela por vela,deixo uma única vela que ele apaga e logo em seguida ele tira o qie restou de roupa no meu corpo.



O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora