Capitulo 46

4.7K 294 33
                                    

Nicholas

  Depois que ela saiu me bateu muita raiva do Tales.

  Ela ia ser minha seu babaca!

  Desci e a vi ao lado do Tales assistindo tv,me sentei entre eles e abracei a Mel.

  Tales revirou os olhos e ela corou um pouco.

  Depois de um tempo de filme ela se levanta e vai para a cozinha,eu sento mais afastado do Tales que ri.

Tales: Você vai perde-la tambem, como perdeu as outras!

Nico: Se você encostar nela eu...

Mel: Mal saí e ja estao brigando?

Tales: Ele esta brigando eu estou assistindo!

Nico: Ce é muito covarde mesmo!

Mel: Caramba Nicholas,parou!

   Ela senta entre nós e fica um clima estranho entre nós dois.

  Eu levando e vou até a cozinha.

  Pego um copo de água e logo percebo meu erro.

   Deixei ela sozinha com o Tales, caramba!!

   Volto rapidamente para a sala e a vejo em sentada no colo de Tales o beijando.

Nico: Mel?o que cê ta fazendo?

Mel: N-Nico é que...

Tales: Calma cara,foi so um beijo! diz debochando.

Nico: Eu te falei para nao encostar nela!avanço para cima dele e Mel me segura.

Tales: Que lindo,a gatinha ta me defendendo!

Nico: Me solta sua...

Mel: Sua o que Nicholas?

Nico: Eu nao ia dizer nada,me desculpa!

  Ela me solta e sobe as escadas rapidamente,eu vou atraz dela mas ela corre e se tranca no quarto.

   Caramba!

Melissa

  Vou explicar o que houve.

  Depois que ele saiu Tales passaou a mão na minha coxa e eu percebi que aquilo nao ia dar certo.

  Me levanto para ir até a cozinha falar com Nicholas mas Tales me faz sentar em seu colo e me beija.

  Tento me soltar mais ele é bem mais forte que eu.

  Entao o Nicholas apareceu e viu a cena.

[...]agora.

  Depois que tranquei a porta me joguei na cama e fiquei olhando o teto.

   Meu,que cara idiota!Nao tenho culpa se quando eu me levantei o Tales me puxou e me beijou!

  Coloco um travesseiro tampando o rosto e tento ignorar os chamados do Nico.

Nico: Mel abre essa porra!

Eu: Pelo que eu saiba é uma porta,e nao abro!

Nico: Mel,para de birra!

   Eu ignoro e ele me chama varias vezes até que para.

   Me sinto aliviada por ele desistir, tampo meu rosto novamente até que sinto alguem deitar ao meu lado.

Eu: Nicholas,vai embora!

  Tiro o travesseiro e vejo Tales, me levanto e o olho assustada.

Tales: Calma,pulei a janela!

Eu: Você é doido?

Tales: Nao,mais com você vestida assim vou ficar rapidinho!

  Me olho e coro.

Eu: Melhor você sair! falo e destranco a porta.

Tales: Ah,nao vou mesmo!

  Ele se aproxima de mim e eu ando para traz até que fico sem saída,ele me prende contra a parede e me beija,tento afasta-lo mais nao tenho sucesso nessa tentativa.

  Ele levanta minha blusa sem que eu perceba e alguem abre a porta.

Nico: Mel,vim ver se você esta...melhor!

  Fala meio assustado e ao mesmo tempo descrente da cena,ele pega Tales pela gola da camiseta e faz sua mao em punho,Tales parece nao ter medo e eu saio do quarto.

  Fico sem saber para onde ir e resolvo ir ao jardim,me sento em um banco que ficaca um pouco escondido atraz de varias plantas.

   O que eu fiz da minha vida...

  Olho em volta e vejo Nicholas que passa sem me ver,ele pega uma garrafa de vidro do chão e antes que jogasse eu corro até ele e seguro sua mao.

Eu: Nao faz isso!

Nico: Me solta Melissa!

   Me assusto com seu tom de raiva e o solto,ele joga a garrafa que faz um barulhao.

    Eu o olho assustada e ele me olha com raiva.

Nico: Por que ia fazer aquilo?

Eu: Fazer o que Nicholas!

Nico: Você ia se entregar a ele tao facil,e para mim é esse sufoco todo!

Eu: Eu nao ia me entregar a ninguem!

Nico: Nao é o que parece!

Eu: Você não confia em mim?

   Ele para e respira um pouco.

Eu: Esta com ciúmes?

Nico: Claro que nao!

Eu: Nao confia em mim e agora esta mentindo?

Nico: Estou com ciúmes sim!esta feliz agora!

   Ele senta no banco e encosta a cabeça ele coloca as maos no rosto e eu me sento ao seu lado.

Nico: Desculpa ser tao idiota!

Eu: Nada disso é um pouco fofo mas tambem signigica falta de confiança entao para com isso!e..desculpa ser tao dura com você!

Nico: Se tudo fosse facil,ninguem jogava video game!

   Rimos e ele sorri,aproximamos nossos rostos e seu olhar me deixava encantada,o beijo e ele me puxa me fazendo sentar em seu colo.

Eu: Obrigada!

Nico: Por o que?

Eu: por existir!

   Ele me beija e pega na minha mao  me leva ao seu quarto ele me deita em sua cama e eu coro mais paraliso com seu olhar.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora