Acordei hoje as 7 horas da manhã, levantei e fiz minha higienes.
Deitei ao seu lado novamente e acariciei seu rosto,ela deu um leve sorriso mas continuou dormindo.
Me levanto e vou dar continuidade ao meu planinho.
Melissa
Acordo por volta das 8:00,me sento ainda esfregando os olhos e vejo que Nicholas nao esta ao meu lado.
Levanto e faço minhas higienes, peço o café da manhã pelo telefone do quarto e em pouco tempo chega.
Sento na varanda e tomo o meu café enquanto vejo tudo aquilo.
Onde sera que ele esta?penso.
Termino meu café e vou dar uma volta.
Fico andando por perto da cabana para nao acabar passando o mico de me perder(nao conheço esse lugar direito por ser gigante!).
Me sento em um tronco e observo o mar,eu ja tinha visto mas não curto água salgada.
Continuo olhando e pensando na beleza imensa daquele lugar até que sinto alguem tocar em meu ombro.
Leticia: Ooi!
Eu: oi!
Leticia: Sou Leticia prazer e você seria?
Ja sei seu nome,o hotel todo sabe o nome da piranha !
Eu: Sou Melissa!
Leticia: Só queria pedir para você entregar isto ao Nicholas,ele pediu ontem mais nao deu tempo de entregar! (fala dorrindo)
Eu: Entrego sim!
Ela me entrega um papelzinho escrito seu número,nome completo e uma marca de beijo feito pelo baton vermelho dela.
Leticia Carmosin... leio em pensamento.Mato aquele safado! penso furiosa.
Ela sai sem nem falar nada,guardo o papel no bolso por fazer questao de entregar pessoalmente.
Dou uma volta pelo lugar a procura dele e não o acho,volto para acabana e o vejo sentado na varanda.
Nico: Mel eu estava te procu...
Passo reto por ele que me olha confuso,me sento na cama e começo a arrumar minha mala,ja que partiremos depois de amanhã.
Nico: Se esta brava assim só porque eu te deixei sozinha de manhã, eu não fiz por mal! fala.
Eu: Nao é por isso Nicholas!
Nico: E por que seria entao?
Eu: Por sua cara de pau!Numa hora diz que me ama e na outra fica pedindo número?(falo e jogo o papel em cima da cama).
Ele pega e vê meio confuso mais ignoro esse fato.
Deve ser teatrinho dele! penso.
Nico: Eu juro que não pedi o número dela Mel,quem te entregou?
Eu: Ela mesma,Leticia Carmosin fez questão de entregar,ja que voce nao teve tempo de pegar ontem! falo rude.
Nico: Juro que conheci ela ontem mais nao pedi número nenhum!
Fico quieta e viro de costas para não olha-lo nos olhos.
Minha raiva é tanta que fiquei com dor de cabeça.
Me sento na cama e coloco as mãos no rosto,ele se ajoelha de frente para mim e se debruça em meu colo.
Nico: Eu juro que não pedi o número dela!acredita em mim! (ele fala calmo)
Respiro fundo e me levanto fazendo ele levantar tambem,ele me olha nos olhos.
Eu: Me desculpa,é que ela veio até aqui entregar entao pensei que fosse verdade!Mas eu acredito em você Nicholas! (falo fingindo um sorriso),
Ele sorri e me abraça.
Nico: Depois tiro satisfações sobre isso com ela,mas agora vamos dar uma volta e de noite vamos a uma festinha aqui!
Eu: Que festinha?
Nico: Um lual na praia!
Eu: Nossa,e eu visto o que?
Nico: Você é a garota entao você que sabe! (diz erguendo as mãos como se falasse: "nao tenho nada a ver com isso".)
Ele segura na minha cintura e saimos juntos para andar pelo resort.
Fomos a um jardim lindo,estava vazio e tinha uma piscina no centro, no começo pensei ser um laguinho ou coisa assim mais era uma piscina super fofa.
Nadamos ali e sentamos na borda para conversar,como sempre ele me faz sentar em seu colo colicando os braços em volta da minha cintura.
Eu: Por que tenho que sentar no seu colo?
Nico: Porque assim você fica mais perto de mim!(diz me apertando mais a ele)
Seu corpo molhado junto ao meu me faz corar,viro o rosto tentando disfarçar mas ele solta uma leve risada.
Nico: Assim eu morro!
Eu: Por que?
Nico: Porque resistir a você de biquine é muita tentação!
Eu: Nao fala besteira idiota safado!
Nico: Você ama me chamar de idiota não é?
Eu: Só falo a verdade! (falo e ele me beija)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.