Chegamos no hospital e eu corri até seu quarto ignorando todas as regras.
Cheguei lá e o quarto ja estava vazio.
Sai do quarto correndo e vi uma maca saindo de uma sala de duas portas no fim do corredor,a maca estava com alguem deitado e coberto por um pano branco.
Paro e arregalo os olhos.
Nao pode ser!penso angustiado.
Corro feito um louco até a maca e a observo,algumas enfermeiras que estavam ao lado me olhavam assustadas.
Puxo o pano que cobria o rosto do (a) falecido (a),vejo minha mae ali e acaricio seu rosto frio. me ajoelho no chão chorando.
É um pesadelo só pode ser um pesadelo!
Sinto a mão leve de Mel em meu ombro e a olho ainda chorando.Ela se ajoelha ao meu lado e me abraça chorando.
As enfermeiras tentam nos consolar mais nao adianta,elas levam o corpo para algum lugar e nós continuamos ali abraçados.
Mel: V-Vamos pra casa? (diz soluçando)
Nico: Quero ela de volta Mel!Quero que ela fique comigo! (falo chorando e ela me abraça)
Em seguida fica em pé e me estende a mão.
Mel: Vou ficar com você Ni! (fala tentando conter o choro)
Perdi minha deusa nao posso perder a outra tambem!
Seguro em sua mão e ela me puxa para um abraço forte.
Ela limpa minhas lagrimas e segura na minha cintura,eu abraço seu pescoço e saimos juntos.
Chegamos na frente do hospital a onde Jhonatan estava estacionado, abro a porta para ela entrar,depois que entra fecho a porta.
Mel: Nicholas nao vai entrar?
Nico: Vou dar uma volta e esfriar a cabeça!depois vou para a sua casa!
Mel: Vou com você entao! (diz abrindo a porta mais quando sai eu a beijo)
Nico: Vai para casa que depois eu vou!
Mel: Tem certeza?
Nico: Sim,vou ficar bem!(minto)
Ela sorri e entra no carro depois de bem longe minhas lagrimas voltam a descer.
Não tenho como esquecer a dor de outra forma entao lá vou eu.
Ando alguns minutos tentando esquecer a morte da minha mãe.
Vejo uma balada gigante aberta e lotada.
Vou me arrepender depois...
Melissa//
Fiquei com medo de algo acontecer com ele mais nao posso fazer nada.
Depois que chegamos em casa Jho foi embora e eu fui para o meu quarto ja chorando.
Me jogo na cama e começo a chorar mais.
Ela era uma pessoa tao boa...
Tomo um banho e volto a me deitar na cama.
[...]
Acordo as 4:00 da manhã com alguem batendo na porta e apertandoa campainha feito louco.
Deço rapido e abro a porta ainda sonolenta,vejo Nico com as maos nas laterais da porta e a cabeça abaixada.
Eu: N-Nicholas o que aconteceu?
Ele me beija e sinto um gosto forte de vodka além do cheiro de bebida muito forte.
Eu o empurro e ele me olha sorridente.
Eu: Nicholas você esta bebado?
Ele assenti com a cabeça e começa a rir,eu tranco a porta e me sento no sofa com as maos o rosto.
Por que deixei ele sozinho?! penso brava comigo mesma.
Ele segura na minha mão e me puxa fazendo com que eu levante.
Eu: Nicholas é melhor que você tome um banho e va dor...
Ele me puxa pela cintura e me beija de forma feroz.
Ele é meu namorado e amo muito ele mais quero saber o que ele aprontou e amanhã ele tera que contar.
Seu beijo tinha uma força e um fogo que eu nunca havia visto nele antes,era como se nao nos vissemos a meses.
Nos separamos e coloco a mao em seu peito,respiro e ele acaricia meu rosto.
Eu: Vem,você precisa de um banho!
Falo e pego em sua mão,o puxo até meu quarto e ele entra no banheiro.
Nico: Meeel me ajuda! (fala)
Entro no banheiro e ele me puxa para um beijo.
Eu: Isso é golpe baixo seu idiota!
Nico: Me ajuda? (diz sorrindo malicioso)
Reviro os olhos e ele sorri.
Espero que nao esteja mentindo sobre esse negocio de bebado!
[...]
Depois que ele saiu do banho eu tive que tomar um tambem por causa do cheiro que pegou em meu corpo.
Me troco e me deito na minha cama ao seu lado,vejo que ele ja esta dormindo tao fofo.
Me deito ao seu lado e cubro até sua cintura.
Fecho os olhos e sinto ele por o braço em volta da minha cintura,um sorriso bobo brota em meu rosto.
Pena que ele nao vai lembrar amanhã! penso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.