Capitulo 77

3.7K 201 5
                                    

Nicholas//

Fiquei observando o teto e me perdi em meus pensamentos enquanto esperava ela terminar de comer.

Desde todas que essas coisas ruins aconteceram tudo a nossa volta mudou.

E seu coraçao tambem,ela tem ficado mais fragil e eu mais forte piscologicamente.

Amo muito ela e faria de tudo por ela, ela sabe que somos novos e podemos ter quantos filhos quisermos mais ela insiste que foi culpa dela.

Tento ser mais romântico e cuidadoso desde que tudo isso aconteceu, e mesmo que nao tivesse acontecido meu carinho e amor por ela aumenta a cada instante.

Só de ouvir sua voz,sentir seu toque, beijar sua boca e sentir o gosto do seu beijo ja me faz sentir melhor, como se nada mais importasse além de nós dois.

Sou acordado dos meus varios pensamentos com a Mel se cubrindo.

Sento e a vejo toda enrrolada no lençol.

Nico: Vamos entao?

Mel: Nãooo!

Nico: Por que?vamos linda!

Mel: Porque vou virar poeira!

Nico: Virou vampira?

Mel: Virei!

Nico: Vai logo tomar um banho que vou te ensinar a andar de skate, anda logo!

Mel: Tentador mais nao estou afim hoje!

Nico: Entao te arrasto!

Eu a pego no colo e ela esperneia mais nao funciona.

A levo ao banheiro e a solto,ela senta em cima do vazo de braços cruzados.

Deixo a banheira enxer e me ajoelho de frente para ela.

Nico: Linda..quer tanto um filho assim?-Ela me olha um pouco assustada com a pergunta.

Mel: N-Não!nao agora!

Nico: Entao por que esta assim?

Mel: Porque ele ja estava aqui dentro Nico! (diz pondo a mão sobre sua barriga).

Nico: Entao nem precisa se preocupar!Pretendo te dar todos os filhos que você quiser! (falo e a beijo)

Ela sorri de canto e olha para o chão. Depois ela levanta e vai até a banheira.

Nico: Que pena!Pensei que ia te dar um banho!

Mel: Pensou errado!

Diz sorrindo,ela tira a blusa longa e o que tinha para tirar e entra.

Me ajoelho ao lado da banheira e acaricio seu rosto molhado.

Ela aproxima seu rosto do meu e me beija de forma calma.

Sinto suas maos molhadas em meus ombros me puxando lentamente.

De repente ela me puxa me fazendo cair dentro da água.

Mel: Isso é por me força a sair da cama!

Ela ri e eu a encaro.

Nico: Chata! (falo e a beijo)

Tiro a camiseta molhada e jogo no chão,ela desvia o olhar um pouco corada.

Adoro quando cora!

Ela cruza os braços tentanto esconder os seios e eu ri.

Me aproximo e pego uma de suas mãos.

Nico: Nao adianta esconder! (falo rindo)

Passo sua mao sobre meu abdomen e ela sorri,me olha e me beija.

Nico: Ja esta se sentindo melhor?
(Falo e beijo seu pescoço molhado)

Mel: Estou sim,obrigada! (diz meiga)

Nico: Que bom,mas ainda vou te dar um banho!

Mel: Eu sei tomar banho!

Nico: Mais quero te banhar!

Ela revira os olhos um pouco corada e passo o sabonete por seu corpo.

Gosto quando seu corpo esta sobre meu controle,passei tanto tempo tentando conquista-la e errei muito
mas consegui e agora ela é minha!

Seu beijo me enlouquece, seu toque me acalma, seu olhar me exita e seu "gênio" forte é o que mais me atrai nela.

Algum tempo atraz nunca pensei que estaria namorando e muito menos com uma mulher tão marrenta e perfeita assim.

Seu sorriso é o que mais me encanta, na escola ela quase nao sorria mais quando esta comigo seu sorriso é perfeito.

Olho em seus olhos que nao se encontram nos meus.

Termino de banha-la e depois que ela sai e minha vez,nao vou sair de casa assim.










¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤

Oi gente!! ♡♡♡

Como ja devem ter percebido o livro esta maior do que os outros que conheço entao acho melhor parar logo. O livro vai terminar no 80 ou se me bater inspiração eu passo.

Agradeço a todos que estao lendo e isso me deixa muito feliz! Pesso que comentem a historia se gostarem e se gostarem muito indiquem por favor!

Eu ja tenho um livro que esta no rascunho,quando esse acabar e aquele tiver adiantado eu publico.

Bj, Keviillin gabi♡



O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora