Chegamos na festa e era uma mansão ao lado de um lago lindo e iluminado.
Estava todo decorado com luzes brancas e rosas brancas que eu tanto amo.
A música era alta e tinha alguns adolescentes, varias pessoas bebendo e alguns caras que me olharam quando eu cheguei.
Eu: Nicholas se você me deixar sozinha aqui eu te mato viu!
Nico: Nao vou deixar você sozinha por nada! (ri)
Estavamos de mãos dadas e conversando até que a Leticia Carmosin vem em nossa direção.
Eu: Mudei de ídeia vamos embora!
Nico: Tarde demais!
Leticia: Oi gato!
odeio quando me ignoram mesmo sendo essa oferecida! penso.
Leticia: Vem quero te apresentar aos meus pais!(diz segurando na mao dele)
Nico: Não dá estou com minha namorada!
Leticia: Sei que ela nao se importa!
Reviro os olhos.
Eu: Ni pode ir,vou ficar ali perto do lago e depois você me encontra lá!
Nico: Não Mel, não vou te deixar sozinha! .(diz e solta a mão da Leticia).
Vamos lá!Ele me puxa até o lago e sentamos juntos em uma pedra grande e lisa.
Eu: Pensei que você ia com ela!
Nico: Eu prometi ficar com você!E além do mais os pais dela moram em Londres!
Eu: Cachorra!(Falo e cruzo os braços)
Nico: Mel,eu queria te perguntar uma coisa!
Ele levanta e me levanta junto a ele,aproxima nossos corpos e vejo que ele parecia um pouco tenso.
Eu: O que?
Nico: Você sabe que daqui alguns minutos vamos fazer um ano de namoro e ..e só namorar nao esta afastando os caras de você e eu gosto muito de você(diz meio atrapalhado)
e quero que você fique comigo a vida inteira!o que eu quero dizer é que te amo muito Mel e nao quero que nada nos sempare, quero que você seja só minha, quero ter filhos com você, envelhecer com você e quero poder dizer a todos que você é a mãe dos meus filhos e ..eu..(a contagem regressiva para a meia noite começa a contar,os dez segundos mais tensos da minha vida,ele ajoelha e me olha sorrndo).Mel,você quer casar comigo?(diz e tira uma caixinha com alianças)Eu: Casar?
Nico: Nao precisa aceitar se nao quiser! (diz e desvia o olhar)
- 5..4..3..2..1
Eu: Eu aceito meu amor!
Os fogos começam e ele levanta sorrindo,ele coloca a aliança de noivado no meu dedo e me beija.
Eu estava muito feliz,os fogos explodiam no céu e o meu coração explodia no peito.
Eu: Eu te amo Nico!
Nico: Eu também te amo minha noiva!
Ele me gira e me beija novamente, olho em seus olhos brilhantes que viram um olhar malicioso.
Ele me pega no colo e pula no lago comigo nos braços.
Eu: Nossa seu idiota! (falo rindo e jogo água nele)
Nico: E você é minha marrentinha!
(diz sorrindo)Ele me puxa pela cintura e acaricia meu rosto molhado,eu sorri e jogo água em seu rosto antes que ele me beije.
Ficamos em uma guerrinha d'água por alguns minutos até que saimos da água.
Me sento na pedra toda encharcada e ele tira o terno.
Eu: Sua sorte é que eu trouxe um vestido extra se não eu ia molhar todo o seu carro!
Nico: Por que roupa extra?
Eu: Caso a doida da Leticia jogasse algo em mim para ficar sozinha com meu noivinho!
Nico: Vamos nos trocar!(ri)
Ele vai até o carro,pega a roupa e me entrega.Vou ao banheiro da mansão e me troco ele faz o mesmo.
Depois entramos no carro e fomos para casa.
No caminho..
Nico: O que acha da gente fazer uma coisinha antes de chegar em casa?
Eu: Depende, o que é?
Nico: Uma viajem só nos dois agora!
Eu: Agora?é tao rapido assim?
Nico: Vai depender de nós!
Eu: Entao vamos!
Depois de muito tempo de viajem ja era umas 6:00 da manhã,o sol ja estava quente e nem sei como.
Paramos de frente para o mar,nao tinha ninguem em volra era só nós, Deus e os passaros.
Saio do carro e observo aquilo, nao gosto da água salgada mais sempre achei o mar lindo.
Ele encosta no carro e me puxa pela cintura juntando nossos corpos.Eu acaricio seu rosto e seu olhar desce para minha boca.
Eu o beijo de forma intensa com toda a paixão que sinto por esse idiota mimado.
Ele acaricia meu rosto e eu descanso minha cabeça em seu peito ouvindo seu coraçao.
Olho para seus olhos e sorrio.
Eu: Nicholas..
Nico: diz! (fala acariciando meu rosto)
Eu: Promete não me deixar por nada neste mundo, ainda tenho um medo, lá no fundo, de você ir e me deixar aqui sozinha... (falo e ele sorri)
Nico: Eu não vou te deixar sozinha por nada neste mundo, prometo te amar para sempre e nada vai nos separar! Quero construir uma vida com você e é isso que vou fazer!
Eu sorri e o beijo novamente.
Eu: Te amo tanto! (falo e o abraço forte)
Nico: Eu também te amo muito!
Sorri porque sei que ele cumprira suas promessa, sei que ficaremos juntos eternamente e nada nos separará. Sei que ele é a pessoa com quem quero passar minha vida e é com ele que vou construir minha familia.
Seu beijo me fascina, seu toque me paralisa, seu olhar me encanta e sei que isso nao é o final da nossa história, é só o começo de uma vida.
¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤
Oi galera!
Oi,então esse é o fim dessa história mais nao o fim da vida deles juntos.
Espero que tenham gostado do livro e agradeço a todos que leram e acompanharam tantos capitulos comigo, eu passei um pouco do esperado mais sou assim mesmo.Complicada.
♡ beijão a todos fiquem com Deus!
************************************
Kg 《♡》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomansMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.