Capitulo 79

3.5K 194 10
                                    

Hoje acordei bem,mesmo o Nico estando no trabalho por ser o herdeiro eu fiz coisas legais.

Agora são por volta das 17:00 e eu estou com vontade de ir andar de skate.

Pego meu precioso (cell) e meu skate,saio e vou até o parque por ter gostado daquela rampa.

Subo e fico andando por lá até que vejo Nico.

Deço e seguro o skate na mão, corro até ele e o vejo sendo puxado para algum lugar, preocupada corro até ele ver o qie esta acontecendo.

Chego atras de varias arvores e o vejo beijando a Carol.

Pensei ter me livrado dela!

Ao ver aquela cena eu deixo meu skate cair no chão sem querer fazendo um barulho alto.

Ele a empurra e olha para mim com um olhar assustado.

Nico: Mel!Nao é isso que você esta pensando!

por que sempre dizem isso? penso.

Ele segura em minha mão e eu me solto dele.

Eu: Nao encosta em mim!Quero que fique bem longe de mim!

Falo pegando meu skate,corro e ele vem atraz de mim.

Chego em casa correndo,subo as escadas e entro no meu quarto mais antes de tranca-la Nico entra.

Ele segura em meu braço e eu o olho nos olhos.Meus olhos ja estavam marejados e eu contia o choro.

Nico: Mel me escuta por favor!

Eu: Nao quero ouvir suas mentira é sempre a mesma coisa! (falo tampando os ouvidos com as mãos)

Nico: Mel não foi minha culpa!Ela me beijou do nada!

Eu: Nunca é sua culpa!

Nico: Eu te amo Mel nunca faria isso!

Eu: Para de mentir!você sempre diz isso seu traste, idiota, mentiroso! Você me prometeu que nunca beijaria ninguem além de mim! Prometeu que nao ia me trocar por nada neste mundo!mentiroso por que fez isso Nico? por que fez isso?

Falo batendo em seu peito e no final começo a chorar, encosto a cabeça em seu peito e aperto sua camiseta.

Ele me abraça forte e eu choro mais ainda.

Nico: Nao quebrei minha promessa!
Eu sei que sou um idiota mais nunca beijaria ninguem que nao fosse você, mesmo que eu quisesse o gosto nao seria o mesmo, o sentimento não seria o mesmo! Prometi nao te trocar por nada nesse mundo e nao troquei! Eu te amo e isso não é mentira!

Eu olho em seu rosto e ele passa o dedo limpando minhas lagrimas.

Quero odia-lo mais não consigo, nao queria ama-lo mais meu coraçao não entende a razão! Sou feliz com ele mais sera que vale a pena passar por isso sempre que uma garota da em cima dele?

Nico: Mel você ainda me ama?
(fala com um olhar assustado).

Desvio o olhar e após pensar nos prós e contras resolvo dizer o que meu coraçao idiota manda!(nada pessoal coração, cê é muito importante!)

Eu: Acredite, todos os dias peço para nao me apaixonar por você. Só nao tenho culpa se meu coração é tão desobediente!

Falo e ele abre um grande sorriso, ele me abraça forte e eu tento parecer normal mais nao estou tao confiante nele.

Ele segura meu rosto em uma das mãos e beija minha bochecha, logo em seguida sela nossos lábios mais nao reajo a nada disso.

Desde que tudo tem dado errado tenho me sentido mais fragil, qualquer coisa me irrita ou me faz chorar e espero que esse sentimento passe logo como todos os outros deixando só o amor.

Ele me beija de forma calma e retribuo,ele me segura no colo e me deita na cama.

Seu sorriso era lindo mais nao quero fazer isso agora.

Ele abaixa a alça da minha regata e eu o empeço.

Eu: Nicholas...me deixa sozinha um pouco?

Nico: Ta tudo bem? Esta se sentindo mal?

Eu: Só estou um pouco cansada só isso!

Nico: Nao quer mesmo que eu fique aqui?

Eu: Quero ficar sozinha Nicholas!

Ele levanta meio triste por minha resposta rude e vai até a porta,corro até ele e seguro em sua mão.

Eu: Nao fica bravo comigo!Eu só quero ficar sozinha um pouco!
(falo sorrindo).

Nico: Nao tem como ficar bravo com você!Estou bravo comigo por te magoar!

Diz acariciando meu rosto e sai em seguida.

  Ando até minha cama e me deitoa abraçando meu travesseiro. Começo a chorar em silêncio tentando pir tudo que sinto de ruim para fora de mim.







O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora