Melissa//
Pela primeira vez eu estava cansada para jogar,assumo que estou acostumada a dormir cedo desde sempre e dormir as 5:00 da manhã e acordar as 9:00 nao ajudou muito.
Ele tira a camisa e eu tento nao olhar para seu corpo que sempre me atrai como um imã.
Deito ao seu lado e fico observando ele jogar.
Em pucos minutos me perco em meus pensamentos.
Passei outra noite com ele,sera que ele vai mesmo me pedir em namoro?
pensoClaro que ele vai pedir,você ouviu ele perguntar se você queria ir viajar com ele! diz meu subconsciente.
Nao da para saber,ele perguntou mais nao quer dizer que vamos!Amo ele mas nunca consegui falar isso na cara dele e nem sei se consigo falar algum dia...
Nico: Mel você esta bem?diz preocupado e me vira fazendo com que eu o olhe nos olhos.
O olho e percebo que devo voltar para a vida real.
Eu: Estou sim,nao precisa se preocupar gatinho!falo sorrindo.
Ele me olha meio desconfiado e acaricia meu rosto sorrindo.
Nico: Me diz o que esta acontecendo!
Suplica.Insegurança gatinho,insegurança...
Eu: Não esta acontecendo nada meu lindo.
Ele sorri mais vejo que não o convenci.Eu o abraço e ele me aperta forte.
Nico: Te amo minha marrenta!fala e me olha nos olhos.
Acaricio seu rosto e desvio o olhar.
Eu: Você falou sério sobre viajarmos juntos?
Nico: Claro que sim,e ja que vamos entrar de férias podiamos ir semana que vem o que acha?
Eu: Desde que nao fique dando corda para um monte de piranha enquanto eu estiver la,tudo bem!
Nico: Digo o mesmo!fala e me beija.
Pego o controle do video game da mão dele e começo a jogar.
Nico: Ei,eu estava jogando e...como passou de nivel?diz olhando para a tela.
Eu: Ja bati final e nessa fase tem uma escada escondida,você sobe e la vai ter a arma que você precisa! falo e entrego o controle.
Me levanto e me espreguiço esticando os braços para o alto.
Saio do quarto e o deixo jogando sozinho.
Bato três vezes na porta do quarto da Cris e depois de alguns minutos alguem abre.
Jho: Oi..
Fala sonolento.
Eu: Que bom que vocês voltaram mais vão dar umas três da tarde!
Jho: Puts dormi tudo isso?
Eu: Na verdade aposto que você nem dormiu entao nao tem problema algum,mas eu ja estava preocupada pensei que vocês tinham morrido!
Jho: Estamos bem vivos e eu ja vou para casa mesmo!
Eu: Tabom entao tchau!
Falo e vou descendo a escada.
Jho: Tchau!diz e fecha a porta logo em seguida.
Estou muito feliz pela minha amiga e pelo meu amigo,eles se amam e merecem compartilhar esse amor entre eles!
Pego algumas frutas da geladeira e vou até a pia para pica-las,sinto alguem envolver minha cintura em seus braço e logo percebo quem é.
Eu: Nicholas me solta!falo sorrindo.
Nico: Esta preparando o que? pergunta ignorando tudo o que eu falei.
Eu: Salada de frutas e você vai me ajudar!
Nico: Pensando bem vou voltar la para cima e..
Ele vai saindo e eu o seguro pela camiseta. que nem sei quando ou por que ele vestiu.
Eu: Nada disso, pode vir cortar as frutas!
Ele revira os olhos e para na frente da pia.
Nico: Nao sei nem pegar na faca!
Eu: Entao te ensino!
Seguro as mãos dele e mostro como ele deve fazer.
Nico: Asim?
Eu: Isso mesmo!
Ele continua e eu vou pegar o leite condensado.
Nico: Terminei!
Eu sorri e coloquei tudo em uma vazinha,misturo com o leite condensado.
Tiro um pouco para cada um e nos sentamos para comer.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oi amores!! ta,isso foi ridiculo vou tentar denovo.
Oi,sei que o capitulo esta mais curto do que o normal mas eu estava sem ideia alguma e sei que ficou chatinho me desculpem.
Bom,quero agradecer a todos que leram e votaram na minha história!
Bj KG♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomansaMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.