A tarde foi ótima!
Falei com todos, contei tudo para a Cris, ajudei meu primo na liçao e aprendi uma receita nova!
Meu primo vai embora amanhã e isso me desanimou, ele é como um irmão mais velho e minha tia é como uma segunda mãe.
Agora ja são 21:00 tomei um banho e vesti meu pijama, que é uma regata e um short, me sento na cama e relembro tudo que Nico disse, sinto alguem me abraça por traz e viro rapidamente.
Nico: Estava com saudades?
Eu: Nico? Você precisa ir!.falo assustada com sua visita inesperada.
Nico: Por que? E alias, quem é aquele cara lá em baixo?.fala com tom de ciumes.
Eu: Meu primo ou melhor meu irmão mais velho!.falei empurrado ele até a janela.
Ele vira e me olha sorrindo.
Nico: Nao tem importância! diz e aproxima seu rosto do meu com a mão atraz da minha cabeça.
Ouço alguem bater na porta e me assusto.
Paulo: Mel, esta tudo bem?
Nico: Nao te...
Antes que ele termine tampo a boca dele com minha mão.
Eu: Esta sim, só estou falando com uns amigos pelo notebok! . falo sem abrir a porta.
Paulo: Entao ta, boa noite!
Eu: Boa noite!
Ele vai embora e me sento na cama aliviada.
Uff!
Nico deita sobre mim e eu coro,
começamos a conversar em sussurros.Nico: Quando ele vai embora?.ele sussurra no meu ouvido.
Eu: Amanhã!
Nico: que bom!
Eu: idiota.
Ele me beija.
Nico: Linda!
corei.
Eu: idiota!.disse e bati um travesseiro nele fazendo-o deitar ao meu lado.
Nico: E o que eu faço até ele ir embora?
Eu: Procura outra!
Nico: Outra? Nao, quero você!
Eu: Melhor você ir embora!
Nico: Esta me expulsando?
Eu: Humm..sim!
Nico: Agora fiquei magoado!.ele senta e cruza os braços.
Me ajoelho na cama e o abraço por traz.
Eu: Nao fica assim! amanhã agente pode...
Nico:Pode..
disse me encentivando.
Eu: Pode ir para a escola! amanhã tem aula!
Nico: Aff e você tinha que me lembrar!
Eu: Claro não posso ir sozinha!
Nico: E a Cris?ele se vira e me olha.
Eu: Aquela traíra vai com o Jho, parzinho bonitinho mais irritante!
Nico: Concordo.
Eu: Agora vai embora!.falei e beijei a bochecha dele como impulso.
Por que fiz isso?
Nico: Vou com uma condiçao!
Eu: Qual?
Ele me deita na cama segurando meus pulsos e ficando por cima.
Nico: Eu quero um beijo!
Eu sorrio e ele me beija, ele solta meus pulsos colocando uma das mãos na minha cintura e nos senta.
Ele olha para mim com um olha fixo e eu sorrio sem jeito, ele sorri e coloca minhas pernas em volta da cintura dele, minha voz não saia e eu não conseguia dizer para ele parar ou ir embora.
Ele junta meu corpo ao dele me fazendo sentar em seu colo de frente para ele, sinto tudo que esta em baixo de mim e coro, consigui sentir todo seu desejo, literalmente.Eu: Nico..
Falo mais minha voz sai como um leve sussurro.
Ele beija meu pescoço e eu temo os proximos passos dele, ele levanta minha blusa lentamente e eu fico mais corada, sentia como ele estaca esitado e tento impedi-lo.
Eu: Nico..para por favor!.falo mas minha voz sai como um sussurro.
Nico: Mas você quer!
Eu: Nico!
Ele sorri e acaricia meu rosto, eu o beijo por impulso e ele sorri.
Nico: Eu vou, mas volto viu!
Balancei a cabeça positivamente e sai de cima dele.
Eu me deitei na cama e coloquei as mãos no rosto, olho para ele que para na janela, ele da um sorrisinho, volta e me beija, ele vai embora e depois de um tempo adormeço com aquele problema pisicologico lembram?
Aquele que me faz sentir o cheiro dele, bom me acostumei e agora até me ajuda a dormir.
[...]
Acordo e tenho um daqueles dias bem tediosos e chatos que só a escola pode oferecer.
No caminho para a escola Nico tentou me beijar me pondo contra a parede umas duas vezes depois ele se aquietou.
Ele zoa em todas as aulas e eu tenho sempre que força-lo a fazer a liçao ameaçando que nao o beijaria nunca mais, no fim ele é sempre o primeiro a entregar o caderno.
Agora estou na aula de ed.fisica assumo que nao gosto dessa aula,só serve para dar tempo para conversarem em grupos ou cobversarem de forma mais intima sem interrupções.
Cada uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.