Capitulo 53

4.4K 257 17
                                    

Melissa//

Deixei ela em casa sozinha e saí rindo.

Espero que ela goste da surpreza!

Chego na casa do Nicholas e toco a campainha.

Ele aparece sorridente e abre o portão.

Nico: Oi minha linda!fala e me da espaço para entrar.

Eu: Oi!Falo e o abraço depois que ele fecha o portão.

Ele me olha com um sorrisinho safado.

Nico: Dei meu jeitinho e estamos sozinhos ja podemos...

Eu: Vou pensar no seu caso! falo antes que ele conplete.

Entro e ele vem atraz,nos sentamos no sofá e ele me faz sentar em seu colo.

Ele me beija e eu me entrego ao beijo,sua mão sobe por dentro da minha blusa e aperta meu seio.

Eu olho para ele com as bochechas coradas e ele ri.

Ele estava sem camisa e isso sempre me distrai.

Eu sorrio e ele solta meu cabelo.Eu acaricio seu rosto e sorri.

Eu: Por que esta tao sorridente?tudo isso é por me ver?

Nico: Claro,sempre que te vejo me sinto completo!eu sorri levantando minha blusa.

Eu: Nicholas...

Falo sorrindo mas ele desvia o olhar.

Nico: Desculpa,sei que você não quer ficar comigo enquanto nao te pedir em namoro mas eu vou pedir te juro e ...

Eu o beijo interrompendo a fala dele.

Eu: Eu confio em você sei que nao vai me deixar!

Ele sorri e me puxa mais a ele.

Nico: Então o que quer fazer enquanto esta aqui?diz olhando nos meus olhos com um lindo sorriso.

Eu: Me surpreenda!

Ele me olha safado e me deita no sofá,ele tira a minha blusa e beija meu pescoço.

Nico: Você é a minha delícia!

Eu sorri mesmo ficando envergonhada pela forma que ele me chamou.

Ele me pega no colo e me leva até seu quarto,ele me deita na cama e eu viro o rosto por ainda estar incomodada com aquele fato.

Nico: Ei não fica assim,troquei a cama você é a primeira e a única garota que vai deitar nessa cama,!

Ele sussurra em meu ouvido.

Só você mesmo! penso sorridente.

Eu sorri e o beijo,em pouco tempo ja estavamos sem roupa alguma e ele inverte as posiçoes ficando por cima, seu sorriso me encanta.

Ele senta na cama e eu sento em seu colo,logo sinto a penetraçao e passo minhas unhas em suas costas.

Ele segura na minha cintura acompanhando meus movimentos, eu mordo meu labio inferior tentando abafar meus gemidos.

[...]

Quanto finalmente acabou eu deitei a cabeça em seu peito e acariciei seu abdômen definindo cada linha naquele corpinho perfeito.

Eu estava cansada e meu corpo estava com algumas marcas vermelhas por causa dele .

Nicholas estava com a mao sobre meus cabelos e a outra estava entrelassada com a minha.

Olho para ele que parece estar dormindo sereno.

Me levanto e visto minha roupa intima.

Paro na frente de um grande espelho que tinha em seu quarto.

Me olho no espelho e vejo marcas pelo meu corpo que de manhã tenho esperanças que vao sumir.

O que ele viu em mim?tenho pouco seio,pouca bunda,sou estranha e nao tenho cabelo liso como as outras,meu cabelo é ondulado desde a metade e cacheado nas pontas,eu amo meu cabelo mais deve ser estranho para ele ja que todas as ficantes dele tinham cabelo liso.

Me perco em meus pensamento até que ele senta na cama e diz ainda esfregando os olhos.

Nico: Esta se sentindo bem?

Eu: Estou sim...

Falo sem olhar para ele,me deito na cama ficando ao seu lado mas ele continua sentado.

Nico: Diz o que foi..

Fala acariciando meu rosto.

Eu: Eu estou bem Nicholas,só estou um pouco cansada!
( falo sorrindo.)

Nico: Até eu fiquei cansado!

Eu: Para seu bobo!falo e jogo um travesseiro em seu rosto.

Ele ri e deita sobre mim.

Nico: Ja se vestiu?

Eu: Ja sim,algum problema?

Nico: Muitos!mas você pode resolve-los!ele me beija e eu seguro em sua nuca.

Eu: mais você acabou de dizer estar cansado!?

Nico: Sim,mas com você eu perco o cançasso!

Eu: Você é muito fominha isso sim!

Falo rindo e ele me olha safado.

Nico: Segundo round?

Eu ri e olhei fixamente em seus lindos olhos que brilhavam tanto.

Eu: Tabom!falo e ele sorri.

Ele deita sobre mim novamente e começamos tudo denovo.

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora