Eu paro e ela me olha ainda sorrindo.
Aproximo meu rosto do dela mais nao a beijo,me sento novamente e coloco as mãos no rosto.Eu quero beija-la,quero segura-la em meus braços mas e se ela nao quiser?
Se ela ficar brava e ir embora?se ela ficar triste e se trancar novamente?se eu fizer ela chorar de novo?Se ela parar de comer de novo?Fico com muitos pensamentos na minha cabeça e uma lagrima escorre pelo meu rosto,sinto alguem acariciar meu rosto limpando minhas lagrimas,olho rapidamente e vejo Mel que logo em seguida me abraça.
Mel:Nao chora por minha causa!
Nico:É melhor do que ver você chorando!
Ela sorri e olha nos meus olhos,eu me ipnotizo com seu olhar,seu lindo sorriso,aproximo nossos rostos e sinto sua respiraçao em meu rosto,
sinto muito medo de beija-la mas aproximo nossos labios sem tocar em seu labios,ela sorri e me beija.Ela,me beijou?
Eu puxo ela pela cintura e a sento no meu colo,ela cora mais nao corta o beijo.
Mel:Estava com saudades!
Nico:Fico feliz em ouvir isso!
Ela sorri e a beijo novamente,ela se levanta e com um lindo sorriso pula na piscina,eu vou atraz dela e tento segura-la.
Ela desvia de mim mas finalmente consigo segura-la.
Nico: Peguei!
Mel: É..pegou!diz com seu rosto proximo ao meu e um lindo sorriso.
Nico: Ja beijou em baixo da água?
Mel: Nao,por que?
Eu sorri e a beijo,a puxo para baixo da água ficando sobre ela que coloca as mãos no meu ombro.
Voltamos para a surpeficie e ela sorriu como nunca antes.
Nico: O que achou?
Mel: Com você,tudo fica perfeito!
A puxei e me sentei na borda,a sento em meu colo e ela me olha sorrindo.
Aproximo meu rosto do dela e a beijo.
Melissa
Eu o olho e ele da um sorriso perfeito mostrando as covinhas.
Ele me beija e eu sorrio,me levanto e ele me olha safado.
Vou em direção ao chuveiro e o ligo,deixo a água cair sobre meu corpo.
Sinto seus braços envolverem minha cintura e um sorriso brota em meu rosto.
Nico: Seu sorriso é perfeito!
Eu: Nao mais que o seu!
Ele sorri e beija meu ombro,a água caia em seu corpo o deixando mais gato do que ele ja é.
Desligo o chuveiro e ele faz bico lifando denovo.
Eu: Nicholas preciso sair!
Nico: Sót mais um pouco!
Eu sorrio e me viro,o olho nos olhos e a água caindo sobre seu rosto me encanta.
Eu o beijo e ele parece se assutar com minha iniciativa.
Ele sorri e me junta mais a ele.
Nico: UAU!diz rindo.
Eu rio.
Eu: Desliga o chuveiro e me solta Nicholas, por favor!
Nico: Por que?
Eu: Além de gastar água,eu..eu..
Estou enlouquecendo!
Nico: Você o que?diz aproximando seu rosto do meu.
Eu o beijo colando nossos corpos,ele me segura com uma mão e desliga o chuveiro com uma das mãos.Ele me empurra e me encosta na parede sem cortar o beijo,o afasto e respiro.
Eu: Nicholas,desculpa foi por impulso!
Nico: Gostei,quer tentar denovo?
Eu: Fala serio Nicholas!
Vou saindo e ele me segura.
Nico: Calma ai gatinha!
Ele sorri e me olha nos olhos, aqueles olhos me ipnotizam e sinto uma imenssa vontade de beija-lo.
Aproximo meu rosto do dele e sinto sua respiraçao em meu rosto, ele acaricia meu rosto e eu o beijo.
[...]
Ja estava a noite,eu havia acabado de jantar e fui atraz de Nicholas.
O procuro e nao o acho,lembro que ele pode estar no telhado e vou atraz dele.
Subo e o vejo deitado no telhado,me aproximo dele que se senta sorrindo.
Eu: Te achei!
Nico: Estava me procurando?
Eu: Posso dizer que sim!
Me aproximo dele sorrindo e o abraço.
Ele parece assustado mais frliz por receber um abraço.
Nico: Prefiro um beijo mais um abraço tambem serve!
Sorrio e o beijo,ele me segura pela cintura e eu sorrio.
Nico: Nossa,sera que mereço isso?
Eu: Não,mais estou com saudade!
Ele sorri e me beija.
Assumo que estou meio carente hoje por causa do seu toque,seu beijo e tudo mais.
Me sento e ele senta ao meu lado, olho as estrelas e sorri.
Eu: Esta lindo não acha?
Nico: Claro,nasci assim sei que sou lindo de mais!
Eu: Me refiro ao céu seu bobo!
Nico: sei disso,o céu esta lindo mais você esta mais linda!
Coro um pouco.
Nico: Me chama de idiota?
Eu: por que?
Nico: Porque adoro te beijar quando me chama de idiota!
Eu coro um pouco.
Eu: Você é muito idiota!
Ele me beija e eu percebo que fiz o que ele queria.
Nico: Haha consegui!
Eu: Caramba seu idi...
Nico: Continua!
Eu: Aff!
Ele sorri e me olha de forma que me enlouquece,ele aproxima seu rosto do meu e nao me seguro.
O empurro fazendo com que deite e ele sorri safado,o beijo e ele coloca o braço em volta da minha cintura.
Olho em seus olhos e seu sorriso, seu olhar me encantaram.
O beijo novamente com mais vontade,ele levanta minha blusa e sem que eu perceba deixo tirar,ele me puxa sobre ele juntando nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
Storie d'amoreMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.