Nicholas
Depois que falei tudo aquilo,e depois de ouvir aquela frase vinda dela finalmente voltei a mim.
Ela estava com um olhar assustado, em seus olhos a luz das estrelas se refletiam,poucas lagrimas escorrem do seu rosto e eu me assusto um pouco,vi ela chorar poucas vezes mas me assustei em todas.
Mel me perdoa..
Ela corre em prantos,eu vou atraz dela mas ela se tranca no quarto.
Nico:Mel abre a porta!vamos conversar!
Ela nao diz nada apenas escuto ela chorar.
Nico:Mel me perdoa por dizer aquilo!
Ela não diz nada,eu chamo ela por mais um tempo até que desisto,me sento na porta dela e espero alguns minutos,me levanto e vou até o jardim.
EU SOU UM IDIOTA!
Penso e pego uma garrafa que estava no chão,jogo na parede sem me importar com a sujeira.
I'm a loser!!!
Volto para o meu quarto e depois de um banho pulo a janela do quarto da Mel.
Ela estava dormindo tão meiga,tão bela.Acariciei seu inoscente rosto, voltei para o meu quarto e me joguei na cama,depois de um tempo adormeço.
Eu acordei por volta das 11:00,bati na porta por tanto tempo que acabei ficando muito cansado.
Desci tomar café,depois que terminei fui falar com a cleonice.
Nici:oi cleo,a Mel desceu?
Cleo:Ela levantou bem cedo,tomou café e saiu!
Nico:Saiu?para onde?
Cleo:Cara deixa eu terminar!ela saiu mais ja voltou,agora ela esta na piscina!
Nico:NA PISCINA!
Fui até a porta da cozinha porque era o jeito mais rapido de chegar lá,mas a Cleo me segurou.
Cleo:Olha Nicholas,acho que você devia deixar ela sozinha um pouco!
Nico:Mais se ela tentar..
Cleo:Ela nao vai!
Nico:Como sabe?
Cleo:Confio nela,e você tambem devia!
Ela me solta e eu penso no que ela disse.
Nico:Posso pelo menos ficar olhando ela?
Cleo: Tabom,mas nao deixe ela te ver!
Nico:ok!
Me sento em uma cadeira que não ficava muito proximo dela nem muito longe,fico observando ela até que ela sai da piscina de forma provocante.
Oh,isso é covardia! penso e passo a lingua nos labios.
Ela vai até o chuveiro e depois de um banho ela se deita na cadeira novamente.
Cleonice leva uma bandeija com frutas e sucos e eu espero ela tomar,
depois que ela termina a Cleonice passa ao meu lado.Cleo:Agora pode ir!ela diz e pisca.
Tomo ar e vou até ela,ela esta tao linda.
Me sento em uma cadeira ao lado da dela a a olho.
Nico: Oi!
Ela tira os oculos de sol e vai saindo, eu seguro o braço dela.
Nico: Ei,onde vai?
Mel:Isso nao te importa,lembra?
Nico:Me desculpe,eu estava com raiva nao devia ter dito aqilo!Mel:Mas disse!e se sempre que você ficar bravo você fizer aquilo,melhor ficar longe de mim!
Nico:Mel eu ....
Mel:Me solta!
Nico:Nao até fazer isso!falo e a puxo junto a mim,a beijo e coloco os braços dela em volta do meu pescoço
Mel:Me solta!
Olho nos olhos dela e uma lagrima escorre sobre seu rosto,a beijo novamente com mais vontade e ela arranha minhar costas com as unhas afiadas dela,tao afiadas quanto sua lingua,acho que era uma tentativa de me fazer solta-la,isso só me deixa com mais vontades.
Mel:Me solta,eu to pedindo Nico!
disse com um olhar de raivaNico:Nao até você parar de ser infantil!
A abraço forte e ela tira a força dos braços e eu a olho.
Nico:Esta bem?
Mel:Só quero que esse dia acabe logo!ela encosta a cabeça no meu ombro e começa a chorar.
Eu abraço ela forte e depois faço com que ela sente na cadeira.
Nico:Vai ficar tudo bem!falo sorrindo mais ela nao liga.
Tiro a camiseta torcendo para ela ficar corada mais ela nem ao menos me olha,ela parece distante.
Eu entro na piscina e ela continua parada como uma boneca de porcelana.
Cleonice chega com outra bandeija bem saudavel.
Cleo:Oi querida!Aqui esta outro lanche!
Ela não responde.
Cleo:Melissa,você esta bem?
Mel:Ah estou sim!desculpe,estava pensando em algumas coisas!
Nico:Muitas coisas por sinal!
Ela mostra a lingua e balança a cabeça,eu imito ela e a Cleonice ri.
Cleo:Venho buscar a bandeija daqui a pouco!
Mel:Ok!
Ela sai e a Mel começa a comer a salada de frutas.
Nico:Ei eu quero!
Saio da piscina e sento frente a ela.
Mel:Nem vem é meu!
Nico:só um pouco vai!
Mel:Tabom!
Ela estica a colher e quando vou comer ela puxa e come.
Nico:Ei!
Mel:Perdeu!
Nico:Você me paga!
Começo a fazer cocegas nela e ela começa a rir.
Nem lembro quando vi ela sorrindo pela ultima vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomantizmMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.