Acordo de manhã com uma leve caricia em meu rosto,abro os olhos e me sento na cama segurando o lençol para esconder minha nudez.
Olho para o belo rapaz sentado na minha frente sorrindo como se nada mais importasse além de nós dois, seus olhos brilhavam alegrando meu dia.
Nico: Bom dia minha linda!
Eu: Bom dia..acordou antes de mim? falo surpreendida.
Nico: Por você todo esforço vale!
Eu: Nao sabia que era tao dificil acordar cedo!
Nico: Para mim é!Eu ainda estou morrendo de sono!
Eu ri e o olhei nos olhos,ele desvia o olhar para o lençol que me cobria e ri malicioso.
Nico: Sabe que não precisa se cubrir né?eu ja te vi sem isso!
Eu: Aff idiota! falo e olho para o lado corada.
Ele vira meu rosto para ele e me beija.
Nico: Vamos tomar café?
Eu: Que bom estou faminta!
Nico: Entao vai logo fominha!
Levanto ainda enrrolada e ele bate na minha bunda.
Eu: Ei!
Nico: Desculpa(riu) foi impulso!
Eu ri e fui ao banheiro me trocar, visto um short de cós alto e uma blusa soltinha e caida no ombro roxa que mostrava um palmo da minha barriga e estava escrita " sabe de nada inoscente!".
Termino tudo que tinha para fazer e saio,o vejo deitado na cama vestido com uma regata preta longa escrito "10" em branco,uma toquinha que o deixava perfeito,calça jeanz e um all star preto.
Eu: Esta pronto? pergunto.
Ele senta na cama e me olha malicioso mordendo o labio inferior.
Nico: Impressionante!
Eu: O que? falo e sento ao seu lado.
Nico: A cada dia você fica mais linda! diz me sorrindo.
Que fofo!! =¥
Eu: Bobo!
Sorri e joguei o travesseiro nele,ele jogou de volta e riu.
Nico: Ganhei meu dia com seu sorriso!
Eu: E entao vamos logo que você ganha uma coisa melhor!
Falo e vou até a porta.
Nico: O que é melhor que seu sorriso?
Ele fala e se aproxima de mim,eu o puxo pela camiseta e o beijo.
Eu: Um beijo apaixonado!
Ele ri e me beija novamente.
Nico: Melhor irmos antes que eu mate minha fome com outra coisa!
Eles diz e eu coro.
Saimos um ao lado do outro conversando e eu olhei para tudo em volta,me apaixonei pelo lugar e ainda mais pela pessoa que estava ao meu lado sempre sorrindo.
Ele falava um monte de abobrinha e isso me fazia rir,ele falava coisas bobas e fingia ser idiota só para me ver sorrir e me ouvir rir e é por isso que o amo tanto.
Paramos sobre uma linda ponte e embaixo um rio mais lindo ainda.
Ele me abraça por traz pondo os braços em volta da minha cintura.
Continuei observando a beleza daquele lugar ja que quando voltassemos eu só veria predios, casas,carros e essas coisas.
Nico: Você gostou daqui?
Eu: Sim,é tudo lindo e com você fica tudo melhor!
Nico: Nunca ouvi você dizer coisas assim...
Eu: E eu nunca tinha visto você ser romantico! ele ri e me beija.
Nico: Vamos logo! ele pega na minha mao e voltamos a andar em direçao ao restaurante do hotel.
Chegamos e eu fui me sentar enquanto ele pedia algo para nós.
Nos sentamos do lado de fora por estar completamente vazio,ele olhava para tudo e eu tentava nao olhar em seus olhos ipnotizadores.
Depois de alguns minutos nossos pedidos chegam,tomamos um copo (ou xicara tanto faz) de café com leite.
Tomar café de manhã é um costume de pobre mas no quero esquecer nunca!
Comemos mais algumas coisas e depois fomos ver todo o lugar.
Para mim risort é um lugar cheio de piscinas mas aqui tem tantas outras coisas!
Sentamos em umas pedras gigantescas que ficavam perto de uma cachoeira.
Ele deitou fazendo os braços de travesseiro eu me afasto um pouco dele para ver algumas flores que estavam ali.
Acabo de lembrar da minha mãe,ela ama essas flores! penso e sorriu.
Estava tudo tranquilo até que dois rapazes passaram ao meu lado.
Xx: Oi,aqui uma flor para outra flor! diz e me entrega uma flor muito bonita.
Eu:Nossa eu não esperava,muito obrigada ela é linda!
Ele sorri e o outro só observava,seu sorriso some quando o Nicholas levanta e senta ao meu lado.
Nico: Nossa amor que flor linda! diz pondo o braço em volta do meu pescoço.
Eu: Eu acabei de ganhar!
O cara tenta disfarçar e vai embora enquanto o outro se contem para nao rir.
Depois que eles ja estavam bem longe eu começo a rir,olho para o Nicholas que me olha serio.
Nico: que você estava fazendo com ele? pergunta ciumento.
Eu: Eu?Nao fiz nada,só recebi esse presente!
Nico: Sei! ele cruza os braço e olha na direçao contraria a minha.
Eu viro seu rosto para mim e o beijo.
Eu: Nao precisa ter ciúmes,eu amo você e é com você que vou ficar!
Ele sorri e retribui o beijo.
Nico: Amo quando diz que me ama! fala e eu sorri.
Eu: Te amo,te amo,te amo,te amo,te amo! falo aproximando nossos rostos até que no ultimo "te amo" eu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.