Essa vai ser uma noite longa!
Ele coloca o braço em volta do meu pescoço e sorri.
Oh meu Deus que sorriso perfeito,se eu podesse desmaiava!
Fico um pouco corada com pensamentos bobos que surgem na minha cabeça.
Nico me olha sorrindo,mais percebo que ele olha para meus labios e nao para os meus olhos.
Ele aproxima seus labios do meu e me beija de forma calma,eu fecho os olhos lentamente e sinto como se a cada segundo perto dele eram os melhores da minha vida.
Me levanto cortando o beijo e ele cruza os braços me olhando como se estivesse bravo.
Vou até a cozinha e pego um copo de água,ele se aproxima com um sorriso malicioso e eu congelo.
Nico: Agora você nao escapa!
Ele coloca a mao no meu rosto e me beija, ele me levanta e me faz sentar no balcão.
Ele recomeça o beijo e sua mao vai ate minha blusa,ele tenta levanta-la ja que estou com uma camiseta dele.
Ele sobe a camiseta lentamente mas quando chega na minha barriga eu percebo e faço ele parar.
Eu: Nicholas eu ja falei que nao quero fazer isso!
Nico: Nao ia te forçar a nada,so tirar uma duvida!
Eu: Que duvida?
Nico: Se você fica melhor de sutian ou de biquine!
Nossa que diferença! (8.)
Eu: Entao essa duvida vai permanecer!eu falo e ele sorri.
Ele me pega no colo e me leva em direçao ao sofa.
Eu: Me solta seu doido!
Nico: Vou tirar a duvida!
Ele para antes de chegarmos ao sofa e eu me encosto na parede.
Ele me beija e passa a mão desde a minha cintura indo para cima e levantando minha blusa(camiseta) sem que eu me de conta.
Quando percebo ele joga a camiseta no chão e eu coro.
Eu: Nicholas eu nao quero!
Nico: E nao vou te forçar a nada fica calma!diz sorrindo.
Ele me segura pela cintura e aquela sentimento estranho volta,eu perco minhas forças como sempre e ele me faz deitar no sofa.
Meu Deus me da forças,estou só de calcinha e sutiã e ele sem camisa! ¤.¤
Ele me beija e desce os beijos até proximo ao meu seio,eu arrepio e ele sorri.
Consigo finalmente encontrar forças e me levanto,ele me puxa e me faz sentar em seu colo.
Nico: Você fica mais linda ainda de calcinha e sutian,mas agora..como sera sem roupa?
Eu: Ha ha engraçadinho!
Ele me entrega a camiseta e eu visto sem me levantar,ele me olha atento e logo em seguida me beija.
Eu me sento um pouco longe dele e volto a ver meu filme que nao lembro nem qual é.
Ele me olha com um sorriso malicioso e faz um coraçao com as maos,eu rio e volto a olhar para a tela.
[...]
Eu ja estava ficando com sono e ele percebendo me puxa e me deita em seu ombro.
Ele entrelassa seus dedos nos meus e sorri,olho para ele com um olhar meio cansado e eu ja estava vendo tudo dobrado de tanto sono.
Eu: Que horas são?
Nico: uma da manhã!
Eu: Nossa,que sono!
Nico: Quer que eu leve você ate o quarto depois que acabar o filme?
Eu: quero sim!
Nico:deita ai que eu te levo depois!
Eu falo que sim com a cabeça e me deito em seu colo,ele acaricia o meu cabelo e em poucos minutos eu adormeço.
Nicholas
Depois que o fime acabou,eu vi que ela ja estava dormindo entao desliguei tudo e a peguei no colo.
A levei até o quarto onde ela ia ficar e a deitei na cama,observo seu lindo sorriso que floresse em seu rosto logo apos eu a deitar.
Mel: Obrigada!sussurra.
Eu sorrio e beijo sua bochecha,vou saindo e ela segura na minha mao.
Mel: Fica comigo mais um pouco! fala com voz de sono.
Nico: Fico o quanto você precisar!
Tiro a camiseta e me deito ao lado dela,Mel me abraça forte (acho que por causa do frio)eu beijo seus labios que me ipnotizam e um sorriso se forma em meu rosto.
Ela encosta a cabeça no meu peito e adormece.
Eu fico com ela a noite toda, e se for preciso ficarei a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.