Vejo o Nico e me levanto rapidamente,limpo as poucas lagrimas que escorriam do meu rosto e me afasto rapidamente dele.
Ele me segura pelo braço mais eu nao olho para ele.Nico:Por que esta assim?por que me ignorou todo esse tempo?
Eu não falei nada,ele segura meu rosto e vira para ele dizendo:
Nico:Ei,olha para ... mim.
Ele me olhou assustado,acho que por causa das lagrimas.
Eu:Me larga Nicholas!Me larga!
Ele me puxa para um lugar mais quieto e vazio,ele me segura pela cintura e eu coloco minhas mãos nos ombros dele tentando fazer com que ele se afaste,mas como sempre..nao consigo.
Nico:Diz por que estava chorando!
Fala logo esta me deixando preocupado!disse com um olhar assustado.Eu:Preocupado?Preocupado com o que,em perder uma aposta?disse com muita raiva.
Nico:Como você..
Eu:Eu nao valho nada mais que 50 reais nao é?começo a chorar e coloco as mãos no rosto.
Ele não fala nada e isso me assusta um pouco,ele parece pensativo e me abraça forte.
Ele tira as minhas mãos do meu rosto e limpa minhas lagrimas,eu tento desviar o olhar mais ele me faz olhar para ele.Ele segura meu rosto e me beija,
desta vez só sinto desprezo por ele,sinto como se beijasse uma pedra,paro o beijo e olho na direçao contraria á dele.Ele me olha um pouco assustado.
Nico:Mel eu...
Eu:Não me chama de Mel!Eu nao lhe dei esse direito!
Nico:Melissa eu não queria...
O sinal toca e eu aproveito a distraçao para fujir dele,ele corre atraz de mim mais Jho aparece e o impede.
Vou para o banheiro e lavo o rosto,
espero alguns minutos e simulo um enjôo.A diretora autoriza minha saída e eu vou até a sala pegar meus materias e avisar a Cris.
Chego na sala e digo para a professora a historia que eu inventei,pego meu materia e cochicho a verdade no ouvido da Cris.Vou saindo e ele segura no meu braço.
Nico:Ei a onde vai?
Eu: Como se você se emportasse!
Vou embora e ele me olha meio assustado.
Chego em casa e vou tomar um banho quente,deixo a água cair sobre meu corpo enquando lagrimas escorriam do meu rosto.
Nao acredito que eu estava gostando da quele idiota,babaca...
Saio do chuveiro e me troco,vou até a cozinha e pego um pote de sorvete de creme que eu amo de paixão.
Volto para o meu quarto e me deito na cama,assisto um monte de porcarias e como muitas coisas que com certeza vao fazer mal a minha saúde.Alguem bate na porta vou e abro pensando.
Se for ele eu jogo escada a baixo!
Cris:Oi gata!você ta bem?trouxe chocolate,filmes de terror,doces e sorvete!
Ela me abraça e eu fecho a porta.
Eu:Ai Cris chegou na hora exata!
Cris:Me conta o que aconteceu!
Eu:Ele queria saber por que eu estava ignorando ele!
Cris:Aff,que troxa!
Eu:Concordo,e o que o Jho falou?
Cris: Ele disse que tentou convencer o Nico,e disse que se arrependeu e ..eu.bem..
Eu:Você nao terminou com ele!
Cris:Nao terminei!ficou triste?
Eu:Claro que nao!estou feliz por você estar feliz!disse e abracei ela.
Cris:Que bom gata!vamo ver o filme?
Eu:#partiu!
Assistimos varios filmes por muito tempo até que fomos jantar.
Depois de jantarmos nos sentamos e ficamos assistindo.A campainha toca vou abrir e vejo o Jho todo bonitinho.
Eu:Visita para você!
Cris:Oi!disse toda alegre.
Eu vou subindo as escadas e ele vem atraz de mim.
Jho:Mel espera!
Eu:O que você quer?falo parada na frente do meu quarto.
Jho:Quero te pedir desculpas pelo que aconteceu!
Eu:A culpa não foi sua,foi de outra pessoa!
Jho:Ah e tem outra coisa,o Nico quer te ver,ele ta la fora!
Eu:Tudo bem.
Deço as escadas bem desanimada,
chego rapidamente ao jardim,vejo ele de costas sentado em um banco e meu coraçao acelera.Eu vou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
Roman d'amourMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.