Capitulo 56

4.4K 253 5
                                    

  Depois que terminamos assistimos a um filme junto ao casal de doidos (Cris e Jho)eles se pegaram o fime todo e eu fiquei bem envergonhada, Nico tento me beijar varias vezes mais só retribui alguns .

  Depois disso ja estando tarde os dois tiveram que ir embora, me despedi do Nico com um beijo e Cris fez o mesmo com o Jho.

Depois completamos o dia só nós duas e no fim eu fui dormir tranquila.

Nicholas

Acordei cedo era mais ou menos 7:30,perdi o sono e fiquei um tempo pensando na Mel em seu sorriso,seu olhar,seu toque,seu beijo pensei tanto que perdi a noçao do tempo.

Desci tomar cafe ou almoçar mais ainda nao era hora para isso, olhei em todos os cantos e não vi o mala do Tales em lugar algum.

  [...] horas depois.

Sai de casa quase as 14:00 e fui a caminho da casa da Mel,passei pelo parque e a vi sentada em um banco rindo.

Me aproximei dela e vi Tales ao seu lado.

Nico: Mel?

Mel: Oi Nico! diz sorridente

Tales: iai mano! fala debochando.

Nico: Nao me chama de mano,e você vem aqui!

Eu peguei ela pelo braço e a puxei para longe dele.

Mel: Ei que foi me solta!

  Eu a solto e a olho nos olhos.

Nico: O que esta fazendo com ele?

Mel: Estou conversando!

Nico: Mas com ele?e eu?

Mel: Eu estou so falando com ele e nao namorando!

Nico: Mais eu pedi para você se afastar dele!

Mel: Você nao é meu dono Nicholas, eu escolho minhas amizades e não sou tao idiota como você pensa!

Nico: Eu nunca disse que você era idiota!

Mel: Mas é o que parece!você nao tem uma gota de confiança em mim e pensa que vou me jogar na cama de qualquer um!

Nico: Eu confio em você meu problema é com ele!

Mel: Nao estou preocupada com isso!

Nico: Como não?você é minha namorada! falo exaltado.

Mel: Namorada? Você não me pediu nada ainda!

Nico: Mais pretendo pedir Mel!

  Ela cruza os braços e nao me contenho, a puxo pela cintura e a beijo, ela me empurra e eu fico confuso.

Mel: Nao da para continuar assim!

Nico: Assim como?

Mel: Eu nao sou um petisco que você pega quando quer Nicholas!

Nico: Perai, você esta terminando comigo?

Mel: Nao da para terminar o que nao começamos!

Nico: Mais na minha cabeça estavamos namorando!

  Ela me olha meio confusa e assustada com minha exaltaçao.

Mel: Nicholas eu ...

  Eu a beijo e ela nao me impede, nos separo por falta de ar e quando tento beija-la novamente ela me impede.

Mel: Melhor eu ir para casa!

  Ela vai até onde o Tales esta e eu vou até ela.

Nico: Quer que eu vá com você?

Tales: Ela veio comigo entao vai embora comigo!

Nico: Mais ela é minha e eu vou com ela!

Tales: - Então Mel, com quem você quer ir?

  Me segurei para não socar a cara dele mas quando percebo que rla foi embora sozinha eu puli em cima dele e quebro sua fuça.

Melissa//

  Eles ficam discutindo e eu vou embora,eles só percebem quando me perguntao algo que eu nao ouvi por estar bem longe.

Chego em casa e vou para o meu quarto,me jogo na cama e penso na confusão que arrumei com o Nicholas só por falar com o Tales.

Nao gosto de brigar com o Nico por coisas bobas e nem que ele brigue comigo, isso sempre fa, com que me sinta mal. Penso

  Mas ele nao pode achar que manda na minha vida!Retruca meu subcosciente.

  Mas eu amo ele! penso

  ....

  Agora você cala a boca! falo em pensamento para o meu subconsciente.

  Eu estava de olhos fechados enquanto tentava organizar minha cabeça até que um leve toque em meu rosto bagunça tudo novamente.

Abro os olhos e vejo Nico ali sorrindo, ele acariciava meu rosto e sorria como se nada tivesse acontecido.

Nico: Você me perdoa?

Eu: Por o que?

Nico: Por ser ciumento,mas quando vi ele com você me deu uma raiva que eu nao me conti e fui tirar satifaçoes,me perdoa! fala me olhando nos olhos.

Eu: Claro que perdoo! falo e ele sorri.

  Eu o abraço e ele me aperta com força.

Nico: Tenho tanto medo de te perder!

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora