Nicholas//
Ja faz uma semana desde que eu a pedi em namoro e só dormimos juntos umas duas vezes e agora estou com uma seca horrivel.
Dormi com ela após irmos ao cinema mas só dormimos e nao fizemos nada mais.
Agora estou indo para casa depois de um longo jogo de futebol.
Chego na rua da Mel e decido ir até ela.
A chamo no portão e depois de alguns segundos ela aparece sorridente.
Ela abre o portão e me abraça forte,
eu seguro forte em sua cintura e fecho o portão com a outra mão.Nico: Nossa que alegria!
Mel: Só estou feliz em te ver e...fiquei toda suada! (diz olhando para si mesma)
Nico: Agora vai ter que tomar banho comigo! (falo e a bejo segurando seu queixo).
Mel: Sei não!Como foi o jogo?
Nico: Foi bom,deu empate mais foi legal!
Mel: Entao vamos desempatar!
Diz pondo os braços em volta do meu pescoço e deixando nossos rostos bem proximos.
Nico: Entao o primeiro tempo começa agora!
Falo e a beijo,a levanto e ela coloca suas mãos em volta do meu pescoço sem cortar o beijo eu a levo para dentro.
A levo para o banheiro e ela coloca os pés no chão,ela me olha com um sorriso meigo e sincero que faz meu coração acelerar.
Ela entra no box e fecha a porta,me sento no vazo(sanitario) e fico observando sua silihueta.
A cada gesto feito por ela me deixava ipnotizado,ela abre a porta e poem só a cabeça para fora ,com um sorriso puro e sincero ela me chama.
Eu entro com ela e fecho a porta, a beijo juntando nossos corpos e a encosto na parede.Sentir seu corpo junto a mim me deixava cada vez mais exitado mas no momento eu só quero sentir o gosto do seu beijo.
Ela liga o chuveiro e mesmo assim nao a solto,cada gota que caia sobre ela molhando seus longos cabelos me deixava mais apaixonado por essa mulher.
Passo o sabonete sobre seu corpo que me ipnotiza e quase deliro por sentir seu corpo em minhas mãos.
[...]
Terminamos o banho e agora estou deitado na cama com uma toalha amarrada na cintura observando ela pentear seus cabelos de frente para o espelho,ela estava só de toalha e isso era uma tentaçao enorme.
Ela termina de pentear os cabelos e vai até o guarda roupa pegar algo para vestir.
Mel: Não vai se trocar?
Nico: Pra que se vamos tirar tudo depois!?
Mel: Nicholas! (fala corada)
Nico: Foi mal,é que te ver assim é muito tentador!
Falo e coloco o braço no rosto fazendo drama,ela ri e pega uma blusa do guarda toupa.
Vou por traz dela e a abraço,ela cora e sorri.
Mel: Gosto quando faz isso!
Nico: E eu gosto quando fasso isso!
Falo e a viro de frente para mim,a beijo e ela se entrega rapidamente.
A puxo mais pela cintura e ando para traz até sentir a cama,a deito e fico por cima olhando seus olhos.
Coloco a mão sobre sua toalha e a solto devagar,ela segura minha mao me empedindo.
Mel: Vamos logo ver nosso filme!
Eu ri e me deito na cama de bruço.
Ela pega uma roupa qualquer e veste,ela joga uma roupa em cima de mim e eu ignoro isso.
Mel: Nao vai se trocar?
Nico: Estou protestando contra o uso de roupas em casa!
Mel: Esse protesto é ridiculo!
Nico: Eu acho uma boa!
Mel: Entao tambem vou protestar!
Nico: Perai o que? (falo e a olho confuso)
Mel: Vou protestar e você fica umais m mês na seca se nao se vestir em 30 segundos!
Nico: Mas Mel!
Mel: 29,28,27,26..
Nico: Ta eu me visto!
Me troquei e ela desceu a escada rindo por sua vitoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.