Nico:Vamos,não vou te jogar de cima do predio!
Eu sorri e segurei na mão dele.
Eu:Só nao me mata viu!
Nico:Nao vou nem tentar!.disse sorrindo.
Ele me puxou e eu me esforcei para acompanha-lo. Subimos e pulamos prédios até que eu acabei me acostumando rapidamente. Soltei da mão dele e ultrapassei ele.
Nico:Ei!
Eu:Corre,eu nao sei o caminho!
Ele sorriu e passou na minha frente,brincamos um pouco nos telhados até que eu cansei e parei,me sentei no chão e ele parou ao meu lado.
Nico:Cansou?
Olhei para ele e me deitei no chão com os braços abertos,ele deitou ao meu lado e me olhou de forma que me paralisou.Virei para o outro lado e comecei a rir.
Ele se sentou ao meu lado e me olhou com um sorriso.
Eu:Que foi?
Ele acariciou meu rosto e deitou sobre mim,me olhou e ..aqueles olhos que refletiam luz no meu coraçao brilhavam me deixando encantada.
No meu pensamento você sempre esta!
Ele deitou a cabeça no meu peito e eu deixei um leve sorriso escapar.
Nico:Adoro seu sorriso!
Ele falou e eu corei um pouco, abracei ele mais estranhei ele estar deitado sobre mim mas meu coraçao estava muito acelerado.
Eu:M-Melhor irmos logo!disse me levantando.
Limpei minha roupa que estava um pouco suja,ele ficou sentado me olhando.Olho para ele e solto uma risada.
Vou até ele e me ajoelho ao lado dele,passo a mão de leve em seu rosto limpando-o.
Eu:É que esta um pouco...sujo.
Disse pausadamente quando percebi seu lindo sorriso.
Ele aproximou seu rosto do meu e foi se aproximando até que seus lábios tocaram os meus,ele pôs a mão direita no meu rosto e eu me entreguei ao beijo,o cell dele toca e eu me levanto rapidamente.
Coloco as mãos na boca e fico de costas para ele,ele atende de forma desanimada.
Ele fala de forma rude no cell e consigo perceber que ele esta falando com alguma garota.
Me sento no chão e me encosto na parede de um predio mais alto.
Fecho os olhos e quando abro sinto Nico selando nossos labios.Eu me afasto dele e fico em pé.
Nico:Ei que foi?
Disse me abraçando por traz,eu tirei as mãos dele que envolvinham minha cintura.
Eu:Melhor irmos,ja perdi muito tempo!
Ele abaixou a cabeça e depois olhou para mim.
Nico:Quero te dar uma coisa!
Eu:O que?
Ele tirou uma pulseira artesanal, muito bonita, do bolso.
Nico:Quero que você cuide para mim!
Ele colocou a pulseira no meu braço e eu sorri.
Eu:É linda!
Ele sorriu e pegou na minha mão,pulamos e corremos por mais alguns telhados e finalmente fomos para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomanceMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.