Capitulo 76

3.5K 198 4
                                    

Acordo com minha visão embaçada Me sento meio tonta e percebo que estou em uma sala branca com algumas maquinas,vejo Nico sentado em uma poltrona preta com as mãos no rosto.

Eu: Nicholas onde eu tôoooo!

Ele me olha e sorri,corre até mim e me beija fazendo com que eu me deite novamente.

Nico: Que bom que acordou eu estava muito preocupado! .(diz me enchendo de beijos).

Eu: Calma Ni!(falo rindo).Onde estou?

Nico: No hospital! Não lembra?

Penso um pouco e lembro do ocorrido.

Eu: Eu lembro de ter caido da escada e sentido uma dor forte depois desmaiei!

Nico: Mais o que importa é que você esta bem meu amor!

Eu sorri e um médico entra.

Dr: Que bom que acordou! Sente algo?

Diz pegando algo para me eaminar.

Eu: Estou bem sim! (falo sorrindo).

Dr: Que bom. Agora tenho uma noticia ruim pata os dois! ( diz e Nico segura em minha mão)

Olhamos para o médico que logo deu uma noticia que paralisou meu coração.

Dr: Você perdeu o bebê! (diz de uma só vez)

Nico me olha confuso e eu continuo olhando para o Médico.

Eu: Eu estava gravida?

Dr: Sim! Nao sabia?

Eu: N-Não!Quanto tempo iria fazer!

Falo segurando o choro,meus olhos ja estavam marejados.

Dr: Uma semana! Vou entregar esses exames e volto daqui a pouco, melhor que conversem q sós.

Fala calmo e sai,Nico anda pelo quarto com as mãos na cabeça.

Nico: Como você nao sabia que estava gravida? (fala bravo e eu começo a chorar)

Ele nao parava de me perguntar aquilo e eu me sentia pior cada vez mais.

Eu fiz exames antes dessa tal semana por isso nao soube.

Eu: D-Descupa Nico,me perdoa! (falo chorando com as mãos mo rosto)

Ele para e senta ao meu lado,em seguida ele me abraça forte.Tento parar de chorar mais não consigo, nao tive tempo de me alegrar com sua chegada e ja estou em luto por sua partida.

Nico: Vai ficar tudo bem linda! Teremos muitas outras vezes para tentar e vou te dar muitos filhos!

Eu: Nicholas,me deixa sozinha?

Nico: Tem certeza?

Assinto com a cabeça e ele me beija, depois que ele saiu chorei tudo que tinha segurado.

Tiro aquela roupa estranha de hospital e me troco,pego minha bolsa sentindo uma leve dor por causa das agulhadas.

O médico e Nico batem na porta e entram em seguida.Eu estava de frente para um pequeno espelho.

Nico: Ei o que faz de pé?

Eu: Vou para casa!

Falo fria mais ao mesmo tempo estou assustada e preciso da minha cama e do meu travesseiro.

Dr: A senhorita deve fazer mais exames!

Eu: Que exames?ja disseram o que eu nao queria ouvir agora vou embora!

Nico: Nada disso!Você fica! (ele me segura e me deita na cama).

Eu: Me solta!

Nico: Esta agindo como uma criança!

Eu: Eu quero ir..seu idiota! (falo ja chorando).

Ele m beija e eu paro,sou estranha porquê alvez de chorar eu fico brava para nao parecer fraca e assim fico como uma valentona sem coraçao.

[...]

Depois de quase meia hora fazendo exames e chorando em tempos vagos finalmente voltei para casa.Ja estava de manhã e eu dormi muito pouco.

Agora estou sentada na minha cama abraçando meus joelhos.

Lagrimas corriam pelo meu rosto todo momento e eu nao conseguia evitar,perdi um vida por ser idiota!

Nicholas bate na porta três vezes e entra sorrindo com uma bandeja nas mãos.

Nico: Oi linda! Esta melhor?

Eu: Nao, nem um pouco!(falo e desvio o olhar do seu)

Ele coloca a bandeja sobre a escrivaninha e senta na cama ao meu lado.

Nico: Linda,você precisa se alimentar!

Eu: Nao estou com fome Nico, como depois!

Nico: Você diz isso toda vez, e toda vez tenho que te forçar a comer!

Viro o rosto por nao conseguir olhar para ele,isso que estou fazendo é meio exagerado mais me sinto na maior "bad" entao vou agir como tal.

Nico: Fica assim nao minha marrentinha linda! (diz sorrindo)

Eu: Ni não estou com fome obrigada! (falo tentando convence-lo)

Nico: Esta com fome sim!E depois de comer vamos dar uma volta pelo parque!

Eu: Mais Nicholas eu nao estou afim disso!

Nico: Mais vai ter que ir!

Reviro os olhos e começo a comer sem animo.

Ele deita na cama e fica observando o teto.






O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora