Capitulo 34

5.4K 291 31
                                    


Fui para a cozinha e bebi um copo de água,respirei um pouco e acalmei meu coraçao,subi as escadas mas ao vez de entrar no quarto exito e volto para a sala.

Espero alguns minutos e volto ao meu quarto,olho para ele e vejo que ele ja adormeceu,eu ja estava cansada entao me deito ao lado dele e adormeço.

Nicholas

Depois que ela saiu eu peguei meu cell e apaguei as mensagens de todas as garotas que eu tinha,depois apaguei os contatos e de garota só sobraram ela,a Cristina,Bianca minha irmã e Carol uma amiguinha.

Vou me arrepender mais tarde..

Olho tambem fotos e percebo que nas fotos com ela eu estou mais feliz e mais sorridente.

Fico esperando ela e adormeço lembrando do que aconteceu naquela manhã ensolarada:

Eu acordei bem cedo,tomei meu café e dei um rolé com o Jho,depois encontrei a Carol e acabei ficando com ela por um tempo,depois fui ao ferro velho quebrar os carros(bom passatempo) e no caminho para a casa da Mel eu trombei com uns 4 caras.

xx: Iai moleque presta atençao!

Nico: Ta,foi mal!

xx: Peraí,você é o Nicholas nao é?

Nico: o que você quer?

xx: Você pegou minha namorada!
disse e me deu um soco.

Nico: Olha mano eu prometi para uma mina que nao ia arrumar confusao!entao sai da frente antes que eu devolva esse soco!

xx: Eu gostava dela seu idiota!você pelo menos lembra o nome dela?

Nico: Deixa eu ver...era Bruna,
Marta,Val,Anita,Cj,keite,Carla,Carol...

Levo outro soco antes de terminar.

xx: Era Larissa!

Nico: Era meu proximo chute!

Ele faz um olhar de raiva.

xx: Podem arrebentar!

Ele disse e vocês ja sabem no que deu.

Se fosse só um eu conseguia dar conta!

Acabei adormecendo e acordei com Mel ao meu lado,eu abracei ela pela cintura e beijei seu pescoço,ela arrepiou e deu um leve sorriso,ela vira de frente para mim e esfrega os olhos,se senta na cama e sorri um pouco corada.

Mel: Esta melhor?

Nico: Estou mais da para melhorar!

Mel: serio?posso ajudar?

Nico: Claro que pode é so fechar os olhos e se aproximar mais um pouco!

Ela se aproximou e fechou os olhos

Mel: E agora?

Ô inoscência!

Nico: Agora..preciso de um beijo doce para melhorar!

Eu a beijo e ele se entrega ao beijo rapidamente,ela deita sobre mim sem cortar o beijo e eu solto um gemido de dor porque ela esta sobre meus corpo machucado.

Ela coloca as mãos nos meus ombros e eu a puxo mais junto a mim,a dor é tanta que nao aguento e corto o beijo.

Mel: ish desculpa!me esqueci desse fato!

Nico: Não foi nada!Mas quero outro beijo!

Falei com um sorriso.

Mel: Nem pensar!(ela cruza os braços e depois me olha pensativa)...Nico,por que você veio atraz de mim todo machucado?por que nao foi para casa?

Nico: Bom,você sempre me ajuda e mesmo quando esta brava cuida de mim!e ninguem cuidaria de mim do mesmo jeito que você!

Ela cora um pouco.

Nico: Mas a pergunta certa é:eu te fiz sofre tanto,porque me ajuda?

Mel: Não sei,so senti vontade!

Sorri.

Nico: Vamos ver um filme?

Mel:Nao,você vai para casa!

Nico:por que?

Mel:Primeiro você tem casa! e
segundo você nao pode passar a noite no quarto de uma garota de familia!

Nico:Mas eu tô todo ferrado!

Mel:Pede para as suas amiguinhas cuidarem de você!

Ela sai e eu coloco o travessero no meu rosto.

Aff,garota dificil!perdi a melhor enfermeira que eu ja tive!

Percebo que o cheiro da Mel esta no travesseiro e deixo um leve sorriso brotar em meu rosto.

Qundo foi que fiquei tao mole?antes dela chegar eu teria acabado com os quatro!

Jho e Mel entram.

Jho:E ai cara levanta!

Nico:Para que?

Jho:Vou levar você!

Mel:Anda logo Nicholas!

Jho:É anda que eu ainda vou tomar banho!

Nico:Aff!

Levanto com um pouco de dificuldade e Jho me ajuda a descer as escadas.

Mel:Tchau até depois de nunca!

Nico:até!digo e beijo ela.

Ela cora e me dá um tapa,ela fecha a porta e eu vou embora rindo.

Chegamos em casa e eu vou direto para o meu quarto,eu encosto a porta e me deito na minha cama.

Nico:Ja tô com saudades da minha enfermeira!digo para mim mesmo.

Fecho os olhos e sinto uma leve caricia no rosto,dou um sorriso malicioso e abro os olhos pemsando que é a Mel mas não,era a Carol.

Nico:Carol?

Carol:Ouvi você dizer que estava com saudades!

Nico:Que roupa é essa?

Carol:Minha roupinha de enfermeira!

Seguro o riso o maximo possivel,
ela deita sobre mim e beija meu pescoço.

Nico:Ei Carol nao to a fim disso hoje!

Falo empurrando ela.

Carol:Mais vai ficar!ela me beija e volta a deitar sobre mim.

Derrepente a porta abre,olho para a porta e vejo...

O bad boy e a boa garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora