Melissa
Fui embora enquanto ele parecia paralisado, parei no parque e me acalmei por estar muito nervosa e exaltada.
Volto a andar olhando tudo e todos a minha volta, depois que voltei para casa vi a Cris e Jho no sofá como sempre.
Jho: Entregou o cell dele?
Uma raiva enorme toma conta de mim por lembrar daquilo novamente e nao me contenho, pego um vaso de flor que estava o mais proximo de mim e jogo na parede fazendo-o quebrar.
Eles me olham assustados e eu subo as escadas correndo.
Me jogo na cama e começo a chorar, alguem bate na porta.
Eu: Vai embora!
Cris: Ah nao vou mesmo!
Ela entra e tranca a porta logo em seguida.
Cris: O que aconteceu amiga?
Eu: Eu cheguei la e a Carol estava quase pelada e deitada em cima dele! falo com um tom de raiva porque eu estava.
Cris: nossa, e ele o que falou?
Eu: Disse que ela apareceu de surpresa!
Cris: E se ele estiver falando a verdade?
Eu: Se for verdade ele estava amando a surpresa!
Cris: Nossa amiga, que barra.
Eu: Eu estou com tanta raiva dele!
Cris: É o que eu diga, o vaso favorito da sua tia que pagou o preço!
Eu: Nossa, ela vai me matar...
Cris: Eu vou limpar lá, toma um banho e descança um pouco.
Eu: É estou precisando, obrigada!
Abraço ela e seco as lagrimas.
Cris: So fiz meu trabalho gata! ela pisca e sai.
Eu fecho a porta e vou tomar banho, deixo a água cair sobre meu corpo e uma lembrança do Nico aparece na minha cabeça.
Começo a chorar e desligo o chuveiro, saio enrrolada em uma toalha e pego uma roupa.
Me troco e me sento na janela, fico observando tudo em volta e principalmente a altura que estou.
Sera que morro rapidamente ou lentamente?
Fico com esse pensamento na cabeça mas nao vale a pena tentar agora e muito menos por ele, saio da janela e me deito na cama.
Fecho os olhos e lembro do sorriso que Nico tem, mas logo uma lagrima corre pelo meu rosto.
Ja brigamos tantas vezes,mas essa doi tanto que parece que perdi meu coraçao!
Fecho os olhos e adormeço com minhas burradas na cabeça, como a de ter vindo para cá.
[...] 2 dias depois.
Ja fazem dois dias que nao vejo o Nico, me contaram que ele se trancou no quarto e não deixa ninguem entrar.
A aula acaba e vou embora sozinha(é eu estava na escola!)
Ainda me sinto estranha por não ver o Nicholas tentando me beijar ou coisa do tipo.
Chego em casa e tomo um banho demorado, me visto e quando vou para a sala me deparo com a Luciana.
Eu: Luciana?
Luciana: Oi Mel, esta tudo bem?
Eu: Sim e com você?
Luciana: comigo esta tudo bem, o problema é o Nico!
Eu: É que nao estou mais falando com ele, desculpe mas não sei no que posso ajudar.
Luciana: É que ele nao deixa ninguem entrar no quarto e seus machucados ainda nao melhoraram e precisam de cuidados!
os meus tambem nao se curaram ainda! penso.
Eu: Se ele nao deixa ninguem entrar, como pretende me por la dentro?
Luciana: Ele disse que só abre a porta se for você!
Eu: Eu?
Luciana: Sim você, ele te ama Mel só nao consegue demonstrar!
Eu exito mais aceito por ela.
Eu: Eu te ajudo mas nao confio mais nele!
Luciana: Só faz ele comer por favor!
Eu: Tabom, vou pegar meu cell e ja vou indo.
Luciana: Entao ja vou, obrigada, confio em você!
Eu: Obrigada.
Subo e pego uma bolsinha de lado, coloco meu cell e minha chave, desci e a Luciana ja tinha ido embora.
Saio e tranco tudo, vou indo e me preparando para aguentar e resistir a todas as mentiras e seduçoes que ele vai tentar.
Chego na casa dele e paro na frente.
Vamos lá!
Entro e vou até a cozinha.
Eu: Ooi!
Cleo: Oi linda, que bom que veio salvar o principe cabeça dura!
Principe? não vejo onde!
Eu: Bom ja vou subindo, fez um prato para mim levar?
Cleo: Sim, aqui esta!
Ela me entrega a bandeija com coisas que ele adora e eu subo as escadas com o coraçao na mão.
Paro na frente do quarto e coloco a bandeija em cima de uma mesinha proximo a porta.
Agora é a hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a boa garota.
RomansaMelissa e sua melhor amiga vao morar com uma tia,la ela conhece Nicholas um galinha que deseja conquista-la.