🌸 ☞ Capítulo 006: Cineminha modo On. ☜ 🌸

95.5K 6.9K 1.8K
                                    

Sophia Narrando

- Entro em casa, infelizmente ainda ouvindo o Guilherme reclamar no meu ouvido sobre o quê eu tinha dito enquanto eu estava parada na sala, séria encarando o mesmo.

Agatha - Vocês já estão brigando de novo? Meu Deus, não é possível! -Apareceu com uma vasilha colorida em suas mãos que parecia ser uma mistura de bolo.

Eu - Agatha, amorzinho lindo do meu coração! Por acaso você está fazendo um bolo de chocolate? - Falei indo em sua direção passando a língua nos meus lábios.

Agatha - Nem pensar, dona Sophia! Pode saindo de perto de mim, esse delicioso bolo aqui é para o Thomas. - Falou se desviando de mim indo para o outro canto.

Eu - Thomas, aquele meu primo mimado e nojento?! Ele vai vim pra cá mesmo? - Falei quase gritando ficando indignada com a notícia.

Guilherme - Caraca moleque, vou poder rever meu parceiro. - Falou mechendo no cabelo e se jogando no sofá animado.

Agatha - É o próprio, Sophia. Ah, e sua mãe já falou pra mim deixar um recado pra você. - Me olhou.

Eu - Que recado? - Fico curiosa.

Agatha - O recado é pra você recebê-lo muito bem! - Me olhou com um sorriso bobo no rosto.

Eu - Mas eu não vou mesmo, até porquê não sou obrigada á nada. Eu odeio ele, ODEIO! - Gritei a última parte indo para o meu quarto.

Agatha - Como ela é exagerada...
- Sussurrou deixando escapar um risinho.

Guilherme - Muito exagerada e mimada por sinal. - Riu junto com ela.

Eu - EU ESCUTEI ISSO! - Gritei do andar de cima e bati a porta do quarto.

Respiro fundo e jogo o meu cabelo para o lado pegando minha toalha e indo em direção ao banheiro. Tomo um banho longo e quente e depois saio voltando para o meu quarto.

Me visto com uma roupa mega soltinha e coloco meu chinelo da Polly nos pés e me jogo na cama pegando o meu celular indo mexer nas minhas redes sociais até que decido falar um pouco com a Marcella.

•• WhatsApp On ••

Marcella/Piriga 💜 - Amiga, sua vaca! Eu estava morrendo de saudades de você, e você nem para me mandar mensagem, me ligar ou algo do tipo. 😒

Eu - Amiga! Eu também estava morrendo de saudades de você, foi você que me esqueceu depois que começou á namorar com o Leonardo. Lembra queridinha? 🙄

Marcella/Piriga 💜 - Ai, para de ser dramática! Eu não esqueci nada. Pode deixar que eu vou marcar de ir aí um dia te ver. Agora beijinhos, vou me encontrar com Léo.

Eu - Tá bom vaquinha, me liga.

•• WhatsApp Off ••

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora