* Capítulo Corrigido. *
Sophia Narrando
- Já se passou três dias e eu ainda não criei forças para ver Manuela, Brian ligou para mãe dela pra saber se está tudo bem, mas eu não queria mais saber de nada no momento.
Samuel - Você precisa levantar essa bunda dessa cama meu Sophia! - Disse se sentando ao meu lado.
Eu - Prefiro ficar com a minha bunda colada aqui mesmo! - Reviro os olhos.
Ele apenas suspirou e se levantou deixando o quarto, coloquei as mãos no rosto e me deitei virando o rosto para janela do quarto, que agora estava aberta.
Fiquei olhando o sol raiar lá fora
até que a porta é aberta, me viro dando de cara com a Marcella.Eu - Marcella? - Sussurrei abrindo um pequeno sorriso.
Marcella - Mulher, você está acabada! - Falou meio chocada ficando ao meu lado na cama.
Eu - Obrigada pela parte que me toca. - Revirei os olhos colocando a mão no peito.
Marcella - O perfeito, maravilhoso e gato do seu namorado já me contou tudo, relaxa você fez a escolha certa. - Sorriu com os olhos brilhando.
Eu - Para de chamar meu namorado assim que eu acabo tendo ciúmes. - Brinquei fazendo careta.
Ela deu língua e voltou a tagarelar no meu ouvido enquanto eu tentava prestar a atenção nela.
Marcella - Um garoto que está lá embaixo.. Er... Acho que o nome dele é Michel... - Falou toda enrolada. -
Eu - É Michael, tapada! - Gargalhei lhe dando um tampinha de leve.
Marcella - Tanto faz o nome, até que ele é bonitinho hein! - Sorriu maliciosa.
Eu - Mas pena que já tem dona. - Ri estragando sua felicidade.
Marcella - Nossa... doeu. - Riu colocando sua mão no peito fingindo estar sentida.
Enquanto eu ria da cara dela alguém bate na porta fazendo nós duas olhar para a mesma curiosas.
Marcella - Quem é? - Falou ainda rindo que nem uma louca.
- O Coelhinho da Páscoa - Debochou rindo alto.
Eu - Volta depois porque você está adiantado!! - Gargalhei.
Encaramos a porta se aberta pelo Michael e Marcella na hora limpou a garganta e se ajeitou na cama. Me segurei para não rir.
Eu - O que deseja Michael? - Ergui a sobrancelha.
Michael - Conselho... - Abaixou a cabeça respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Novela JuvenilBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...