Capítulo 54 - Provocou, se ferrou! 😌❤️👌

53.1K 4.5K 682
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Guilherme Narrando

- Não estava acreditando que a Sophia e  o Brian acabou deixando a gente  que nem uns idiotas na sala olhando um para cara do outro.

Samuel - Bom, Guilherme é a sua vez de girar a garrafa. - Sorriu voltando ao jogo meio desanimado.

Girei a garrafa e a mesma parou na Alice, levanto o meu olhar para ela e a mesma me olhou com um olhar tristonho e abaixou a cabeça em seguida não querendo o me encarar muito.

Eu - Verdade ou desafio? - Sussurrei com a voz embargada.

Alice - Ver... - Foi interrompida pelo Samuel, como sempre.

Samuel - Nem vem também Alice! Pode falando desafio. - Quase gritou no ouvido da mesma.

Ela riu toda meiga com o susto que levou e acabou me olhando assentindo logo em seguida.

Eu - Bom nutella...quer dizer, Alice. - Me arrependi de ter chamado ela assim pois meu coração quase saiu pela minha boca ou do meu peito.

A olhei procurando seu olhar e a mesma me olhava com um olhar profundo e marejado. Lembro de ter colocado esse apelido nela quando ele roubou meu pote de Nutella e começou a me sujar todo e logo em seguida me lascou uma lambida na bochecha.

Balancei a cabeça rindo tentando me livrar dos meus pensamentos e o Samuel começa a falar que nem um doido novamente.

Samuel - Já que você está demorando muito à lançar o desafio, eu mesmo lanço. Eu desafio você Alice a dar um abraço e dizer que ama muito o Guilherme como você sempre me conta. - Olha a mesma rindo e ela arregala os olhos.

-- Esse garoto quer perturbar todo mundo mas até que eu estou gostando disso. 😏❤️ --

Ela me olhou logo em seguida e eu sorri torto meio que sem-graça com ela me olhando por um tempo.

-- Nunca me vi tão tímido ao lado de uma garota. --

Ela veio na minha direção devagar e me deu um abraço apertado, uma abraço de saudades. Ela suspirou e sussurrou no meu ouvido bem baixinho me fazendo arrepiar.

Alice - Volta pra mim... - Sussurrou com sua voz doce.

Senti meu ombro molhar já que eu estava sem camisa, puxei ela pela cintura mais à mim e a abracei sussurrando de volta.

Eu - Um dia eu irei - Sorri lhe dando um beijo no pescoço.

Alice - Mas vai ser tarde de mais, e eu não sou relógio pra ficar te dando  tempo Guilherme. - Falou baixinho para Samuel não escutar.

Dito isso eu a soltei olhando nos seus olhos, rolei meus olhos sobre a sala e o Samuel não estava mais ali. Com certeza ele deveria ter ido pra algum quarto.

Guilherme - Siga sua vida então Alice, sei que vai vim vários caras! E é claro que seu tempo não vai parar pra mim. - A olhei cruzando os meus braços.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora