* Capítulo Corrigido. *
Brian Narrando.
- Até parece que eu ia deixa a Sophia ir para alguma festa ou balada sozinha. Quando eu ouvi a mesma fechar a porta rapidamente eu me visto com uma blusa bem rápido e o Guilherme deixou o Arthur com Agatha.
Eu - Vamos antes que perdemos elas duas de vista. - Falei pegando a chave do meu carro.
Guilherme - Então vamos logo! - Sussurrou.
Assinto e saímos entrando no carro em seguida. Ligo o mesmo e acelerando dando partida vendo o carro de Bruna virar a esquina.
Guilherme - Estou me sentindo nos "Velozes e Furiosos". - Abriu a janela sentindo o vendo no rosto.
Eu - Cala a boca, Guilherme. - Reviro os olhos rindo.
Sophia Narrando
- Não demorou muito a Bruna estacionou o carro e a gente desceu do mesmo observando o lugar. Logo em minha frente eu pude ver a balada lotada.
Bruna - Vai ficar parada aí que nem uma criança que acabou de ver um monstro ou vamos entrar e se divertir? - Colocou as mãos na cintura.
Eu - Vamos entrar, ué. - Respirei fundo pensando que aquela noite passaria bem rápido.
Ela pegou na minha mão animada e caminhamos entrando na tal balada. Assim que entramos logo Bruna me guiou até um grupo de pessoas bem arrumadas e animadas.
Bruna - Oi povo! - Sorriu cumprimentando todos.
Todos - Oi!! - Sorriram nos olhando.
Bruna - Quero apresentar a minha amiga, essa é a Sophia! - Sorriu me dando um cotovelada para eu dizer algo.
Eu - Oi gente. - Sorri meio tímida.
Rafael - Sophia? Você por aqui? Que supresa! - Me abraçou.
Eu - Rafael, eu não esperava te encontrar aqui. - O olhei surpresa também escutando os outros rirem.
Bruna - Querida, esse que é o dono da balada que eu te falei. - Riu também.
Eu - Nossa! Eu já conheço essa coisa chata aqui. - Ri e ele fez um bico.
Rafael - Nossa magoou, quer beber algo? - Se referiu a mim.
Eu - Claro, quer alguma coisa amiga? - Encarei Bruna que olhava um menino maliciosa.
Bruna - Depois eu pego, vou dançar com o Hiago. - Riu indo pra pista com o garoto.
Apenas assinto e Rafael me puxa para se sentar em uma banco perto do bar e eu me debruço no balcão.
Rafael - Então, quer beber o quê? - Me olhou esperando minha resposta.
Eu - Só quero uma água com gás. - Suspirei achando aquilo um tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Novela JuvenilBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...