Epa, será que já está chegando ao fim da temporada? ❤🙇♀️
* Capítulo Corrigido. *
Sophia Narrando
- Acordei dando um pulo da cama, olhei o relógio e era 03h40min ainda, o que fez soltar um suspiro.
-- Ufa, por um momento pensei que já estava de manhã. --
Brian - Aconteceu alguma coisa, amor? - Perguntou meio sonolento.
Eu - Não, apenas me enganei. Volte à dormir. - Sorri lhe dando um selinho.
Ele se virou para o lado e dormiu novamente, como eu tinha perdido o sono me levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades.
Escovei meus dentes e prendi meu cabelo fazendo um coque bagunçado e em seguida desço as escadas devagar para não fazer barulho e vou até a cozinha tomar um copo d'água.
Guilherme - Acho que devo dar uma chance aos nossos pais. - Me olhou encostado na parede.
Eu - MEU DEUS! - Gritei.- Você quer me matar de susto? - Sussurrei.
Guilherme - Não foi a minha intenção, desculpe. - Ri balançando a cabeça.
Eu - Bom, já estava na hora de você tomar essa decisão. - Sorri me sentando á mesa.
Guilherme - Pois é, mas o que faz acordada à essa hora? - Perguntou indo pegar algo na geladeira.
Eu - Pensei que já estava de manhã e acabei perdendo o sono e você, o quê faz acordado? - Ergui a sobrancelha.
Guilherme - Arthur não parava de chorar essa noite, juro que se não fosse o meu filho eu tinha jogado ele pela janela. - Falou sério.
Eu - Que horror Guilherme! Vou
começar à tomar mais cuidado com você de noite. - O olhei aterrorizada.Guilherme - Ué, só estou sendo sincero. Mas acho que ele estava com dor em algum lugar que eu ainda não descobri. - Fez careta.
Eu - Devia ser cólica, vou lá ver ele. Você vem? - O olhei.
Ele balançou a cabeça negativamente indo pra sala, reviro os olhos e subo as escadas abrindo a porta do quarto de Arthur em seguida.
O mesmo se encontrava dormindo feito um anjo, peguei um urso de pelúcia e coloquei ao seu lado. Notei que Max estava deitado perto do berço me olhando de rabo-de-olho.
Eu - Oi amiguinho! - Sorri.
Ele balançou o rabinho e veio em minha direção subindo em minhas pernas, peguei ele no colo e me sentei na cadeira de balanço que ali se encontrava.
Brian Narrando
- Acordei e Sophia não se encontrava ao meu lado, olhei o relógio e já era 10:00h. Desço as escadas e só tinha a Agatha na cozinha arrumando a mesa do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Teen FictionBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...