Capítulo 57 - Prazer... 🌚❤️

59K 4.1K 1.5K
                                    

* Capítulo Corrigido. *

Sophia Narrando

- Acordei com a minha cabeça girando, eram tantos pensamentos logo de manhã cedo. Olhei o relógio e marcava 06:30, suspirei e me sentei na cama devagar para não acorda o Brian. Coloquei minhas mãos em meu rosto já querendo chorar, mas me controlei e me levantei indo ao banheiro.

Assim que entrei no mesmo tomei um banho calmo demorado e me enrolei na toalha quando terminei e peguei uma camisa de Brian me vestindo. Logo em seguida vou até a cozinha.

Pois é, estou na casa dele. A casa dele é pequena e confortável. Só meio bagunçada mas já viu como é homem em relação a limpeza, né? Ajeitei a mesa do café e me sentei tomando um leve susto com o Brian depositando um beijo em meu rosto.

Ele se sentou á minha frente e ficou me encarando, seus olhos me atraíam e seu sorriso me tirava desse mundo me levando para um paraíso.

-- Okay, parei. --

Brian - Está preparada para ir? - Falou me despertando dos meus pensamentos impróprios.

Eu - Não... irei sentir falta daqui. - Sussurrei com a voz embargada.

Ele pegou em minha mão e a acariciou dando um leve suspiro.

Brian - Não sei o que será de mim sem você Sophia. - Abaixou a cabeça.

Eu - Irei senti sua falta. - Sorri deixando escapa uma lágrima.

A limpei rapidamente e ele solta minha mão, tomamos o nosso café calados. Assim que terminamos o Brian me levou para casa e me deu um beijo apaixonado, um beijo longo. Me retirei do carro e lhe dei um tchau forçando sorriso.

Brian - Te encontro no aeroporto. - buzinou indo embora.

Me virei e entrei dentro daquele inferno chamado "casa" e meus pais já estavam com as malas prontas.

Mãe - A onde a senhorita estava? - Me olhou séria.

Eu - Não é da sua conta... - Revirei os olhos.

Sai dali e fui para o meu quarto pisando fundo para me arrumar. Coloquei uma calça jeans na lavagem clara e uma blusa larga, calcei o meu All Atar e peguei o meus óculos escuros.

Desci as escadas com um pouco de dificuldade e fui para o lado de fora dando a última olhada na casa. Comecei a chorar e entrei no carro deitando minha cabeça no peito de Guilherme.

Guilherme Narrando

- Sei que será difícil para mim e para Sophia, se mudar do nada para um lugar tão distante do Brasil.

Não sei como vou me despedir de Alice no aeroporto, só de pensar me dá um aperto no coração.

Meus pais encostaram o carro e retiram a mala, Sophia usava um óculos escuros provavelmente por causa de seus olhos vermelhos de tanto chorar. Peguei minhas malas e sai dali impaciente com a Sophia ao meu lado sem nem encarar os dois trouxas dos meus pais.

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora