* Capítulo Corrigido. *
Sophia Narrando
- Depois que Bruna falou aquilo para o Gabriel, o mesmo saiu xingando, batendo e trancando a porta com muita raiva de Pedro.
Ficamos sem entender absolutamente nada e então eu dou um leve suspiro me encolhendo nos meus próprios braços. Aos poucos os meus enjôos e tonturas estavam voltando.
Eu - Bruna... - Sussurrei olhando para a mesma.
Bruna - Oi? CARACA, SOPHIA! VOCÊ ESTÁ SUPER PÁLIDA...
- Gritou vindo até á mim.Eu - Só é um enjoou, já vai passar. - Dou um sorriso meio fraco.
Bruna - Não posso te deixar assim nesse estado Sophia. Acho que vou chamar o Gabriel. - Se levantou preocupada.
Eu - NÃO! Você está doida de falar isso para o seu primo?! - Dei um mini-surto.
Bruna - Okay, mas se esses enjôos não passar eu vou ter que chamar ele. Tudo bem? - Me olhou séria e eu assinto.- O que acha que pode ser?
Eu - Os enjôos? Sei lá, só espero não está... - Ela me interrompe.
Bruna - GRÁVIDA?! - Gritou abrindo um sorriso em seguida.
Eu - Que?! Claro que não. Eu ia falar "contaminada" ! Euem, vira essa boca pra lá... sou muito nova para ser mãe agora. - Falo fazendo ela rir.
Bruna - Mas seria uma boa você e o Brian sendo pais... - Me olhou maliciosa.
Apenas assinto e resolvo ficar quieta no meu canto pensando no assunto enquanto Bruna começou à fazer uns batuques de umas músicas doidas.
Bruna - Vamos cantar? É que eu quero fingir que eu estou bem. - Sorriu ficando animada de verdade pela primeira vez naquele lugar.
Eu - Sério que você ser cantar como se nada estivesse acontecendo? - Ri lhe olhando.
Bruna - Lógico, não tem nada para fazer mesmo. - Revirou os olhos.
Eu - Bom, tudo bem. Que música você quer cantar? - Me sentei em sua frente tentando me concentrar.
Bruna - A música " A Skay Of Stars" - Sorriu.
Eu - Eu não sei essa música e muito menos o canto. - Revirei os olhos fazendo uma careta.
Bruna - Problema é seu monamour, só sei que eu sei e vou cantar! -Riu e eu o olhei perplexa.- Faz a batida.
Eu - Como eu vou fazer a batida?! - A olho rindo.
Bruna - Sei lá, faz uma batida escrota que eu canto. - Riu e eu assinto.
Me sento direito no chão e começo á bater no mesmo.
~~ Cantora em ação ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Ficção AdolescenteBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...