* Capítulo Corrigido. *
Sophia Narrando
#Domingo 👾
- Acordei com a claridade do sol batendo sobre o meu rosto, me sentei na beirada da cama morrendo de dor de cabeça.
Eu - Aí que dor! - Gemi colocando a mão em minha cabeça.
Toquei meus pés no chão gélido e estremeci por isso. Fui caminhando lentamente até o banheiro e fiz minhas higienes e prendi meu cabelo em um coque largo e alto.
Passei pela porta do quarto de Guilherme e abri ela devagar, ele se encontrava dormindo só de cueca o que me fez torce o nariz.
Desci as escadas devagar e fui preparar o café, já que Agatha estava de folga. Olhei a porta da geladeira e tinha um bilhete colado.
" Minha filha eu e seu pai tivemos outra viagem de trabalho dessa vez pra Rússia, me desculpe por não passar meu tempo com vocês, sei que mal cheguei e vou ter que sair de novo sem vocês me ver mais a vida é assim. O Matheus ficará com vocês. Voltarei dentre um mês. "
Revirei os olhos bufando com aquele bilhete.
-- Novidade.... --
Nossos pais nunca passavam o tempo deles comigo e com o Guilherme, por isso o Gui era meio rebelde e eu também não ficava muito pra trás.
Preparei o café e senti o cheiro exalar pela cozinha, meu estômago roncou.
Olhei Guilherme com cara de sono coçando seu olho vindo na cozinha se sentando á mesa.Guilherme - Cheirinho bom! - Sorriu.
Sorri de volta e me juntei a ele, escutei Matheus chorar no andar de cima e me levantei e correndo até lá.
Voltei a cozinha com Matheus no colo e o coloquei na cadeirinha alta e voltei a terminar o café lhe dando um pedaço de bolo e uma torrada.
Guilherme - O que faremos hoje? - Falou dando uma golada em seu suco.
Eu - Sei lá, estava pensando em ir no parquinho com Matheus e você? - O fitei.
Guilherme - Marquei com Brian de ir no campo pra jogar bola, por que não vai lá assistir a gente jogando? - Me olhou com os olhos brilhando.
Eu - Vou ver isso com Alice, Samuel e Michael, se eles forem eu também vou com o Matt. - Sorri.
Guilherme - Vai com aquele gay extremamente histérico? - Bufou.
O fuzilei ele e ele levantou a mão em forma de rendição.
Guilherme - Bom, vou tomar meu banho e te vejo lá no campo. Okay? - Me olhou.
Assenti e peguei o Matheus no colo o colocando ele no sofá pra assistir televisão. Fui do lado de fora de roupa de dormir ainda e fui até o correio e peguei uma carta.
De: Marcella Oliver
Para: Sófia Garrett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }
Roman pour AdolescentsBrian Scott, um menino de dezoito (18) anos que se faz de durão, teimoso e acaba sendo bipolar também. Mas... vocês já sabem que nem todo mundo consegue manter a pose de "sadboy" ou "badboy" para sempre, né? O famoso Scott acaba se apaixonando e ca...