🌸 ☞ Capítulo 015: Ops, beijei!!!! ☜ 🌸

69.9K 6.6K 1.6K
                                    

Sophia Narrando

- Nós quatro tínhamos decidido que todo mundo ia dormi lá em casa. Quando chegamos, um de cada vez foi tomar o seu banho para tirar a água salgada e a areia grudado no corpo e em seguida jantamos.

Quando acabamos, ficamos assistindo umas séries que o Guilherme colocou na televisão, eu não estava prestando muita a atenção pois naquela altura do campeonato eu estava morrendo de sono por está exausta.

Eu - Alice, você vai dormi comigo. Tudo bem?  - A olhei.

Alice - Claro, amiga!!  - Sorriu.

Brian - E você Guilherme, não vai me chamar para dormi com você amor? - Brincou imitando um voz de mulher e logo em seguida gargalhou.

Guilherme - Sai pra lá Brian, você vai dormi no chão do meu quarto e olhe lá. - Revirou os olhos rindo.

Brian - É assim que você trata as suas visitas? - Ergueu a sobrancelha com um sorriso bobo no rosto.

-- Que sorriso mais gostoso, parece aquelas crianças quando ganham algum doce. --

Guilherme - Para mim você não é mais uma visita e sim um irmão, então vai ser tratado como a Sophia.  - Sorriu dando de ombros e eu lhe dei língua.

Eu - Vai ser tratado que nem um empregado então. - Jogo o meu cabelo para o lado e eles riem.

Ficamos brincando um pouquinho só para descontrair antes de dormi e quando deu meia-noite todos nós fomos para os quartos morrendo de cansaço.

🌚 Madrugada... 🌚

- Do nada eu acordo de madrugada e olho para o baixo notando que a Alice não se encontrava mais cama de baixo. Na mesma hora imagino que ela tinha dado um perdido indo para o quarto de Guilherme ou algo assim.

-- Oh menina safada --

Olho o relógio e marcava duas e meia da manhã, então me levanto e vou indo em direção á cozinha praticamente me arrastando no escuro só para não cair da escada.

-  O que faz acordada a essa hora?
- Uma voz rouca soou naquele ambiente escuro me fazendo levar um baita susto.

Dou um grito nem tão alto mas também nem tão baixo e a pessoa rapidamente tampa a minha boca me fazendo bater minhas costas na parede e nossos corpos se colarem.

Brian - Shiiu, sou eu maluca. - Sussurrou no meu ouvido soltando um risinho malicioso.

Eu - Dá próxima vez não me de um susto desses, merda! E respondendo sua pergunta, eu vim beber água e você? Fazendo o que acordado também? - Suspiro com a mão no meu peito e acendo a luz.

Brian - Não sou obrigado á ficar fingindo que estou dormindo enquanto seu irmão esta cheio dos fogos com a sua amiguinha. - Falou sério ainda me encarando.

Eu - Huuum, Alice safadenha. -Gargalhei baixo para não chamar muito a atenção.

Ele rir e a cozinha do nada apaga a luz e eu me assusto olhando para a sombra do Brian, e então só dava para ver o mesmo vindo em minha direção novamente.

-- Jesus... socorro. --

Só sento ele me puxar pela cintura e sua respiração ficar contra a minha, pude enxergar seus olhos e seus lábios já que ele estava tão perto de mim e eu dele. Antes que eu pudesse fazer mais qualquer coisa, nossos lábios já estavam se encontrando.

Foi um beijo normal sem muito detalhes, meio sem-graça.

-- MENTIRAAAAAAA, QUE BEIJO FOI ESSE MEU DEUS?!  --

Ficamos um bom tempo se beijando, era uma beijo calmo e lento, rolou até mão boba. Então, eu dou um tempo por conta da minha falta de ar.

Brian - Até que você beija bem! - Implicou dando de ombros.

Eu - E você dá para o gasto. - Debochei revirando os olhos.

Brian - Não é por nada não, mas posso dormi no seu quarto? - Pude ver o mesmo dando um sorriso torto ainda me encarando.

Eu - No chão, já vou avisando!  - O olhei séria.

Brian - Todo mundo me coloca para dormi no chão nessa casa. Que judiação! - Riu.

Eu - Para de ser dramático. - Falo subindo as escadas.

Ele ri e vem atrás de mim entrando no quarto junto comigo, quando eu termino de arrumar a cama dele no chão ele se deita e eu me Diego também me virando do lado ao contrário dele.

-- Não iria conseguir dormi sendo encarada pelo Brian. --

•• Dia seguinte ...

- Estávamos na escola, depois da noite passada eu não tinha visto mais o Brian. Eu e Alice ficamos comentando uma com a outra sobre o que tinha acontecido ontem de madrugada e ela estava toda boba por pegar o meu irmão enquanto eu ficava tentando entender o que o Guilherme tinha de tão especial.

Samuel - Então suas vagabas de quinta, aonde vocês foram ontem que me deixaram lá na praia que nem um retardado!? - Perguntou se sentando ao nosso lado meio que com raiva.

Eu - A gente que te pergunta isso Sr.Samuel, você sumiu e não voltou mais ontem! - Falei o encarando esperando uma resposta.

Samuel - Aí, calma bicha. Eu só fui encontrar um velho amigo da escola e acabamos conversando demais aí eu perdi a noção da hora. - Deu um sorriso bobo me dando um beijinho na ponta do nariz.

Eu - Urum sei... - Sorri fingindo acreditar.

Enquanto estávamos conversando indo em direção á minha sala, vejo o Brian sentado no fundão. O mesmo nem sequer olhou para minha cara, então eu nem liguei muito pra isso e dei ombros me sentando e rabiscando o meu caderno.

-- Garoto estranho... Me beija em um dia e no outro finge que eu nem existo. Parece até aqueles boys de fan fic. --

De estrelinhas e comentem sobre o capítulo! ★☆★☆

Que ironia hein, Sophia! 😂🌚❤️

Meu mundo, seu mundo. ♡ { Em revisão }Onde histórias criam vida. Descubra agora